Eu nao morrrrriiiiii heueuheuhee!!

Iniciado por dinda09, 30 de março de 2012, 17:04

tópico anterior - próximo tópico

dinda09

Boa tarde galera !! bom agradeço a preocupaçao do fang e outros amigos meus q tenho aki pelo jogo pela preocupação q tiveram nesse tempo q andei fazendo umas loucuras na minha vida !! mas eh isso ai to aki devolta para brincar e enxer o saco do povo ateh do GM me colocando na jail !! uheuheuheue !!! mas eh isso ai rapaziada agradeço de coração a preocupaçao !! mas tamo ai !! ^^ bjokas !!

CobraHell

nem tava preucupado contigo mano  :hunff: mais serio postaram até foto em jornal tua hauhauahau :oh!:

Gabriela

Quem é vivo sempre aparece!!! Agora cuida com coração da tua mãe, da tia, da familia inteira!!!  :fuuu:

Guizinhah

Tuka sinceramente.. não te conheço mto no game.. maaas
fikei muito preocupadaa.. acho que tds fikaraamm ne =S

Poxa faz mais issso nãaaaao! Mataaaa td mundo do coraaçãao! kkkkk
Se cuida, juizo!

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Yalahat

Bem-vindo de volta carinha q mora logo ali. Por mais que nao nos conhecemos, somos, antes de tudo, seres humanos. Então, sim, fiquei preocupado quando vi o post do Fang. Eu e uns amigos do clan ate procuramos mais na net sobre o assunto. Mas agora q vc voltou, que venham as tretas ^^

Dougaum

Falae doido

bem vindo de vorta

te cuida

Fang®

Citação de: Gabriela em 30 de março de 2012, 20:09
Quem é vivo sempre aparece!!! Agora cuida com coração da tua mãe, da tia, da familia inteira!!!  :fuuu:
e com o dos amigos tbm! pq outra dessa ninguem merece viu!
abraço mano e juizo pelo amor de Deus!!!!!

Raduy

Bem vindo ai manolo...
Se cuide hein Oo

brunoparrudo

foi pior doque aquela vez que invadiro a casa do cretinius

DayWalker

contratei uns manolos aqui, mas pelo jeito foi Fail.. ;(

alanbena2

Cara que bom que tu tá tuka. eu nem te conheço mas o clan for-friends ficou meio que numa mistura de preocupação e tristeza.

Bem vindo de volta a sua família.

Cuide bem da vida, com o passar dos anos percebemos o quanto é importante.

dinda09

uheuheueueuh poxa vlw mesmo pessoas !! sei q dei vacilo mas tamo ai !! desculpa a todos !! mas bora brincar !!! brigdao mesmo eh bom ver q tem pessoas q enxergam alem de um game !!1 ;)

STAFF

Citação de: Tiu-Tuka em 30 de março de 2012, 17:04
Boa tarde galera !! bom agradeço a preocupaçao do fang e outros amigos meus q tenho aki pelo jogo pela preocupação q tiveram nesse tempo q andei fazendo umas loucuras na minha vida !! mas eh isso ai to aki devolta para brincar e enxer o saco do povo ateh do GM me colocando na jail !! uheuheuheue !!! mas eh isso ai rapaziada agradeço de coração a preocupaçao !! mas tamo ai !! ^^ bjokas !!

Vou contar o que realmente aconteceu, com dramatizações :troll:

Era uma vez um menino chamado Tuka, que ficava a maior parte do dia jogando Lineage II e feliz da vida  :trolldançante:

Um belo dia sua família resolveu tirar o menino desse vício: "Saia desse jogo menino, vá na rua ver a luz do sol, se você não sair dai vamos sumir com seu PC"

Tuka say:  :challenge:

Um belo dia tuka vai ao banheiro e quando voltou o PC havia sumido  :choraemo:

Tuka sem saber o que fazer mirabolou um plano: "Vou passar uma semana na lan house jogando Lineage II, vou criar um char novo e não vou falar com ninguém, todos irão se preocupar e quando eu voltar poderei pegar meu PC de volta!"  :emoção:

O plano do Tuka deu dão certo que ultrapassou o esperado, pois sua família contatou até o jornal da cidadade procurando o menino.

Quando o Tuka viu o jornal suas reações foram diversas:  :oh!: :pokerface: :muitaemoção: :brtroll:

Então ele decidiu voltar para a felicidade de todos  :festa: :festa: :festa:

Sua família de tão preocupada deu a ele um PC melhor que o anterior e disse pra ele se divertir o quanto quiser com o joguinho, pois era melhor ele seguro em casa do que perdido na rua:  :muitaemoção: :muitaemoção: :muitaemoção:

No fim da história Tuka  :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea:

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

##################################################################

Brincadeiras a parte, bem vindo de volta!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

dinda09

Citação de: STAFF em 31 de março de 2012, 13:00

Vou contar o que realmente aconteceu, com dramatizações :troll:

Era uma vez um menino chamado Tuka, que ficava a maior parte do dia jogando Lineage II e feliz da vida  :trolldançante:

Um belo dia sua família resolveu tirar o menino desse vício: "Saia desse jogo menino, vá na rua ver a luz do sol, se você não sair dai vamos sumir com seu PC"

Tuka say:  :challenge:

Um belo dia tuka vai ao banheiro e quando voltou o PC havia sumido  :choraemo:

Tuka sem saber o que fazer mirabolou um plano: "Vou passar uma semana na lan house jogando Lineage II, vou criar um char novo e não vou falar com ninguém, todos irão se preocupar e quando eu voltar poderei pegar meu PC de volta!"  :emoção:

O plano do Tuka deu dão certo que ultrapassou o esperado, pois sua família contatou até o jornal da cidadade procurando o menino.

Quando o Tuka viu o jornal suas reações foram diversas:  :oh!: :pokerface: :muitaemoção: :brtroll:

Então ele decidiu voltar para a felicidade de todos  :festa: :festa: :festa:

Sua família de tão preocupada deu a ele um PC melhor que o anterior e disse pra ele se divertir o quanto quiser com o joguinho, pois era melhor ele seguro em casa do que perdido na rua:  :muitaemoção: :muitaemoção: :muitaemoção:

No fim da história Tuka  :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea:

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

##################################################################

Brincadeiras a parte, bem vindo de volta!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
juro q cheguei a chorar de rir !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk massa mesmo !! INTERAGEEEEEE gm !!!!!!

FAKE

nao se fazem mais matadores de aluguel como antigamente...

vo pegar meu dinheiro de volta..

:troll:

Syndel

tuka tiu!!!!!!!!!!!!!!! vc está vivo! tinha ficado preocupada de verdade.

Luigui

Bem vindo de volta e não cometa os mesmos erros, pois a vida é muito curta para disperdiça-la com bobagens.

GilBroTheR

na boa cara .. todo mundo que viu o topico ficou meio triste sim ...

ainda bem que nao aconteceu o pior ... agora vamo comemorar com a cachaçada  :festa: :festa:

dinda09

Citação de: GilBroTheR em 31 de março de 2012, 16:08
na boa cara .. todo mundo que viu o topico ficou meio triste sim ...

ainda bem que nao aconteceu o pior ... agora vamo comemorar com a cachaçada  :festa: :festa:

opa falaram cachaça !! opa diga onde !  ainda mais se eh di gratis !! eu to la !!! luigui vc esta certo cara !! brincadeiras a parte !! mas vc esta com 100 % de ctz !! FAKE  o dinheiro q vc pago a eles eles me deram pois ficaram com medo de morrer !! !! ou seja perdeu !! kkkk :P

LordTrevor

Na verdade o Tuka deu Hide e ficou bugado.... HSUAHsuahushuahsua! Bem vindo de volta manolo!

eujastrow

:=D: to rachando da historinha do GM... mais deve ter sindo assim msm. kkkk

dinda09

Citação de: Vayoleth em 01 de abril de 2012, 07:58
:=D: to rachando da historinha do GM... mais deve ter sindo assim msm. kkkk

hum... quem me dera  ter sido !! kkkkkkkkkkk

minello

eai mlkao caraca muitas historias contadas
que bom q a pior delas nao era verdade, ou seja q de q vc teria morrido,
agora da pra mim te matar ^^ no jogo logico xD
po vc sumiu e sai do renegados pois mudei de char e alguns nen sabem quem sou mas mlkao se cuida cara
e nao faz mais merda
By: Antigo AneZiaM -.o

WESCLEY / Potencia

Omi o Fang carente pq o Teca so loga em dia de siege, ae ele rapito o Tuka e.... Creu.....

:emoção:

lTrollFace

Datena tbm joga L2TNT e diz q será Hero futuramente. :semata:

Eu desconfiava desde o principio. :hunff: