Stone of purity

Iniciado por Sanguenolento, 06 de maio de 2011, 11:55

tópico anterior - próximo tópico

Sanguenolento

preciso dessa bagaça pra faze minha dual, mas a galera em giran cobra muito caro por elas... alguem sabe onde tem um drop bom delas????? ou ate quem sabe fazer um preço bom e ajudar o noob aki ^^

Elementz

Lá em Primeval você pode dropar bastante. Matando uns 3 TNT's com spoil, com certeza você já consegue as SOP's necessárias para fazer sua dual. Só recomendo levar uma Nuker junto, fighter não mata muito lá.

Ancksunamun

-SkiTeR-

com um poleiro la em varkas dropa mto elas

Thorr

Bom eu sempre pego no spoil do mob Eye of Watchman em WOA, ele é lvl 73. O mob normal derruba 14 ou 15 stones... já o TNT derruba mais d 200 stones... Porém vários mobs de vários lvl dropan stone of purity, é só dar uma olhada no informer e ver qual mob é mais facil pra vc e mais adequado ao seu lvl.

Jimmus

Eu spolio na cata forbiden path...acho que esse o nome..
em uma bufada da um bucado la

Sarina

Se você tiver um anão spoiler consegue rapidinho juntar as stones, mas se você for de gladiador, o processo vai ser um pouco mais lento. Mas é só ter paciência que você consegue. Escolha mobs que tenham nível próximo ao seu, porque se escolher mobs de nível muito baixo ou muito alto o drop sofre penalização.

A escolha do mob depende do nível que você está. Existem muitos mobs que dropam stone of purity. Use o informer do site L2TNT para ver quais os que dropam esse item.

Morony

leva um spoil fora de goddard q vc pega

YusukeHurameshi

como chega em primeval ?

alanbena2

Citação de: Sanguenolento em 06 de maio de 2011, 11:55
preciso dessa bagaça pra faze minha dual, mas a galera em giran cobra muito caro por elas... alguem sabe onde tem um drop bom delas????? ou ate quem sabe fazer um preço bom e ajudar o noob aki ^^

Mate alguns Anjos TNT com um spoil lá em Wall of Argos o Spoil é muito alto lá.

Citação de: YusukeHurameshi em 13 de março de 2012, 10:40
como chega em primeval ?

GateKeeper de Rune ou vá nadando da cidade de rune até lá ou pegue um Barco também por Rune, mas compre o ticket antes.

Gebs

Estou lvl 51.
Onde encontro mobs do meu nivel q dropem o SOP?
Eu preciso para fazer minha dual!

VLW

xMirellax

Citação de: Gebs em 18 de junho de 2013, 10:33
Estou lvl 51.

VLW

brother manda um e-mail para mim q te dou um help.

Jackestripad0r

Citação de: Gebs em 18 de junho de 2013, 10:33
Estou lvl 51.

VLW

Tower of Insolence (TOI)

Yllayanna

Problema pessoal é q nois q presisa desse item somos lvl 50,  nao guentamos esses lugar q vcs falam