Significado dos Nick's

Iniciado por Najaf-Bruxa-Pior, 14 de abril de 2012, 17:30

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

lHookl

Bom respondi anteriormente como "OvernighT" que era meu antigo Storm Screamer! "Fim de Noite" tanto por ser Dark Elf, como por ter a ver com eu tocar a noite e tals, porem aposentei o Storm e atualmente jogo no "lHookl" Ghost Hunter que vem de "Captain Hook", Um DJ e Produtor de Israel, que venho acompanhando e viajando com o trabalho dele, TRIBE 50° Edição Em Campinas fez jus ao que falam, aqui vai uma previa do som  :mrgreen:
Captain Hook & Freedom Fighters - Marshmallows

Enja

Enja é uma entidade não-humana (youkai) do fólclore japonês, um espírito manipulador do fogo. Mas na verdade eu usei o nome porque era viciado em Samurai Shodow e jogava muito com o personagem de mesmo nome.

Ariquel

Oi povo... Bom...

Arizinha = diminutivo do meu nome (Ariquel)
Kleysa = minha 1ª maga de AD&D
Nietzscheana = amor inexplicável.. :)

Snakemus

Snakemus

Gosto muito do Apelido que tenho COBRA
- Por isso Snake = Cobra

Maximus é um nome grego, que admiro muito, gostaria ter esse nome em meu RG.
- Por isso Mus = Final de MaxiMUS

Então achei que ficaria legal, apesar de ser iniciante ainda.
Acho que esse nome irá aparecer bastante ainda.

Chemical

Auxiliar -> Nome do meu aio, nem precisa explicar ne?

Chemical -> Refere-se a música "Chemicals" do Scars on Broadway (projeto paralelo do Shavo e do Daron, baixista e guitarrista do System of a Down, minha banda preferida).

Yalahat -> Pedi uma sugestão de nick pra galera do FF, e me falaram esse kkk. Curti, e deu no q deu ;)

lolinhaean

Young|Little|B = Young saiu do nada da minha cabeça , Little B é um rapper americano que curtia quando criança .. acho que é só isso ....

Já levei muito chingo no TS por ter o nick assim huaihuaihuahuai (é bom por nome dificil pra não ter macros teus na treta  :laugh:)

anthonybls

Meus nicks
jaVELIN iten do dota :D
Bejunda meu modo de dar tchau pros amigos  :P
DLsTyx DL veio da criatividade enorme o sTyx e de um boss do PT

Najaf-Bruxa-Pior

Bom Najaf-Bruxa-Pior e Najaf-AlRaaz ja explikei neh... agora sabe oq eh + triste? :orc1:
Eu fiz uma spoil toda fofa com meu nome "Katselene" e qdo me perguntam o significado e eu não sei responder (pq meus pais que me castigaram com isso sei la eu o pq...) povo n acredita --' Sei que é uma mistura de dois nomes mais n tem nenhum significado especial.
É meu nome sim Katselene, agora eu acho bonito e diferente mais qdo era mais novinha queria mto chegar aos 18 e trocar de nome. Mais ja me acostumei a soletrar ele sempre, inclusive ja tatuei ele no pulso p mostrar qdo alguem faz akela cara de: "MEUS DEUS COMO SE ESCREVE ISSO!"
E é legal ser unica ^^ :loveu:

:trolldançante:

p4g4n12

Citação de: Najaf-Bruxa-Pior em 29 de agosto de 2012, 13:44
Bom Najaf-Bruxa-Pior e Najaf-AlRaaz ja explikei neh... agora sabe oq eh + triste? :orc1:
Eu fiz uma spoil toda fofa com meu nome "Katselene" e qdo me perguntam o significado e eu não sei responder (pq meus pais que me castigaram com isso sei la eu o pq...) povo n acredita --' Sei que é uma mistura de dois nomes mais n tem nenhum significado especial.
É meu nome sim Katselene, agora eu acho bonito e diferente mais qdo era mais novinha queria mto chegar aos 18 e trocar de nome. Mais ja me acostumei a soletrar ele sempre, inclusive ja tatuei ele no pulso p mostrar qdo alguem faz akela cara de: "MEUS DEUS COMO SE ESCREVE ISSO!"

Curti seu nome.

lTrollFace

Citação de: Seiya em 30 de agosto de 2012, 14:27
Citação de: Najaf-Bruxa-Pior em 29 de agosto de 2012, 13:44

Curti seu nome.

Lindo é pouco... tem um cara na sala q chama Zwinglio ... kkkkkkkkkkkkk... e ainda quer ser o primeiro da lista de chamada com esse nome. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Iona

Iona é o nome de um anjo do jogo de cartas Magic, é uma carta muito forte la e eu achei ela muito interessante e gostei do nome ^^

RainbowDash

Rainbow Dash = Personagem do desenho My Little Pony =3

BelaLugosi

Citação de: RainbowDash em 05 de outubro de 2012, 14:07

Era só o que faltava no JS -.-

reigum

Kayri....
  Essa menina linda na minha assinatura abaixo , personagem de um jogo que eu gosto muito  :D

RafaMRS

RafaMRS.

Juntei tudo Rafael Marsiglio Rio Grande do Sul. ;D

InSiDeXx

o meu nome insidexx foi asi na hora de coloka o nick eu olhei pra CPU do meu pc e vi inside ai so fiz coloca os xx juntei tudo fikou  insidexx kk

SexyDamage

Bem, SexyDamage traduzido ao pé da letra é Danos Sexy  8) , mas eu uso o nick sexydamage pq quando comecei a jogar L2, meu primo usava o nick Sexymachine e eu kennywest, e eramos conhecidos como irmãos metralha no servidor em que jogavamos, dai entao, pela fama q tinhamos resolvi deixar meu nick parecido com o  dele e então fiz a sexydamage, e uso o nick até hj ! =]

gorgona

Biu = Nome bem nordestino.(não mechamo severino!!!)
Duyscudo = Forma complicada de escrever e facil de falar (coisa de nós nordestinos :D)
Biuduyscudo

Biudafoice = vou nem falar...

JackEstripador = Matador desconhecido até hoje sua identidade é um misterio, suas técnicas eram crueis e letais.

PoliciAIO = Ia colocar CARaio Mas ja tinha...

Babalorixa = Pai de santo

Yala

Citação de: SexyDamage em 02 de dezembro de 2012, 18:16
Bem, SexyDamage traduzido ao pé da letra é Danos Sexy  8) , mas eu uso o nick sexydamage pq quando comecei a jogar L2, meu primo usava o nick Sexymachine e eu kennywest, e eramos conhecidos como irmãos metralha no servidor em que jogavamos, dai entao, pela fama q tinhamos resolvi deixar meu nick parecido com o  dele e então fiz a sexydamage, e uso o nick até hj ! =]

A Elfa mais rodada do servidor  :trollmaster:

flynie

Cute cute !

SexyDamage

Citação de: Yala em 19 de dezembro de 2012, 15:56
Citação de: SexyDamage em 02 de dezembro de 2012, 18:16

A Elfa mais rodada do servidor  :trollmaster:

Claro que nao ! TU ME RESPEITE Q EU SOU UMA PROFISSIONAL DO S-E-C-K-Y-S-S-O !

Yala

Citação de: Hatsuny / Stabanada em 19 de dezembro de 2012, 17:47

Cute cute !

LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  :hu3: :hu3:

flynie

Gerrard

Gerrard tirei de um card games Magic the Gathering era uma lenda um pirata num navio voador na antiga saga de Urza ^^

KatSeleNe

Sdd desses chatos ^^  :'(

Ir para o topo