PARA LER PENSAR REFLETIR E SE POSSIVEL MUDAR !!!

Iniciado por gata-fatal, 03 de maio de 2012, 23:51

tópico anterior - próximo tópico

gata-fatal

O Escorpião " vale muito apena ler "

Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e estava se afogando de novo. O mestre tentou tirá-lo novamente e novamente o animal o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
-- Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas às vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?
O mestre respondeu:
-- A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, não é problema nosso... é problema deles

leiam e reflitam !!! pense na sua vida e não na dos outros !!  !! apesar q tem uns q tem a vida tao sem graça q preferem cuidar da minha mas td bem uheuehueheuehue

denisl2dias

SnakeBoY

khaelthas

Acho q a pessoa quem deveria ter criado esse topico , eh o Maderada...hehe

Dyn-

gata-fatal

Citação de: KhaelThas em 04 de maio de 2012, 14:43
Acho q a pessoa quem deveria ter criado esse topico , eh o Maderada...hehe

ou quem sabe vc !

lInFiniTy

p4g4n12

Bom topico, já conhecia essa, mas valeu a pena ter postado.  :thumbup:
Espero que agora o povo pare pra refletir, pois aqui no tnt o pessoal não põe isso em pratica, pq tudo faz parte da "estratégia". Não estou falando de ally A, B ou C, to me referindo a grande maioria dos players.
Ex. Ele me deu overbuff (graças a Deus e ao GM hj isso está extinto no server), vou levar um propheta ou eva saint pra dar tambem. Ele tirou war no big boss, vou tirar tambem. Eles usaram nossa bandeira, vou usar a deles tambem, levei cancel de uma daga pvp, vou por pvp em uma pra mim e vou sair cancelando. No fim das contas, ninguem sabe quem começou com oq, pq uns acusam os outros, outros acusam uns, e isso nuca acaba.
REFLITAM!

Babidi/FineEva

Nem o char principal usa mais no forum.
Parabéns.

gata-fatal

Citação de: lInFiniTy em 05 de maio de 2012, 00:07
Citação de: gata-fatal em 04 de maio de 2012, 20:43
;)

Bota uma Melancia na Cabeça que vc será mais Notado Tuka Trol master!

Primeiro lugar nao to aki pra chamar a atençao  de ninguem !! e digo mais sou mais notado q vc pobre coitado !!

Seya sabias palavras vc enteu meu pensamento quando eu fiz o topico !!!

e ao carinha ai de baixo q nao lembro o nick e nunka o vi !! para sua informaçao meu char foi vendido ao TB por isso nao to postando como tuka !! mas em outros topicos sempre falei quem sou nao sou igual a muitos q se escondem atras de suporte bato no peito e assumo minhas broncas , a muito tempo ochar esta  com ele eh o mixirica- o cara diz q os pvp e pk q tem la foi ele q fez !1 kkkk deixa ele ser feliz da forma dele deixa ele mentir kkkk  !! se cada um pensasse assim teriamos nao soh um game melhor e sim um mundo melhor !!

by>tuka !! 

khaelthas

Vcs criaram esse topico pra melhorar o servidor...ser um mundo de flores?
vao pra fantasy isle q vcs encontram isso lah...
aki geral tem sangue nos zóio, nas oreia e sai matando tudo...aki eh um mundo de caos...caos e desespero...ficou no meu caminho? vai tomar pk...uuuuhahahahahahahaha

hehe

simples assim

Bruno (Kiani)

por esse textinho ae a sociedade não tem q investir em educação, saúde, melhor distribuição de renda, nem nada do tipo... pq eh da "natureza" dos criminosos serem assim... cabe a sociedade se precaver, andar por aí com colete a prova d balas pq "eh da natureza da pessoa"!

francamente, textinho d acomodado com roupagem "sábio da montanha"...

e isso vale pro TNT tbm!

Gabriela

Tuka tenho bom livro para vc ler pensar e refletir tbm, ''Linguagem do corpo'' de Cristina Cairo.

Acho que será muito bom para vc ler, e mudar um pouco, otimo livro para sua nova fase da vida.

E as pessoas que criticiam a historia do escorpião ou criticiam o tuka, estão precisando viver mas a vida, viver a realidade!

gata-fatal

Citação de: KhaelThas em 06 de maio de 2012, 09:08
Vcs criaram esse topico pra melhorar o servidor...ser um mundo de flores?
vao pra fantasy isle q vcs encontram isso lah...
aki geral tem sangue nos zóio, nas oreia e sai matando tudo...aki eh um mundo de caos...caos e desespero...ficou no meu caminho? vai tomar pk...uuuuhahahahahahahaha

hehe

simples assim

nao eh a questa nao nao matar e ser amiguinhossssss eh para mudar o conceito do tipo difamaçao etc etc etc !! sera q eu vo ter q desenhar ? !!

p4g4n12

Trollando um pouquinho...  :troll:

Pulou na frente dele, ele usa a skill que faz vc dançar o funk da Lele e suas motoquetes, é pior que a dancinha do frinteza, pois enquanto seu char está dançando leva um pk sem poder reagir.
:trolldançante:

Greed-

legal gostei  :thumbup:
e pra quem nao gosto e tao criticando ele so duas coisas a dizer  :morrediabo:

gata-fatal

Citação de: Gabriela em 06 de maio de 2012, 13:31
Tuka tenho bom livro para vc ler pensar e refletir tbm, ''Linguagem do corpo'' de Cristina Cairo.

Acho que será muito bom para vc ler, e mudar um pouco, otimo livro para sua nova fase da vida.

E as pessoas que criticiam a historia do escorpião ou criticiam o tuka, estão precisando viver mas a vida, viver a realidade!

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
obrigadoo gabi !! vou procurar esse livro !! eh bom saber q tem pessoas q tem cabeça aki dentro do jogo diferente de outros !!

e soh uma coisas ai a todos q falam !! quem nunka erro q atire a primeira pedra Senhores perfeiçoes !!

Pato/FineEva

Citação de: Seiya em 06 de maio de 2012, 18:27
Trollando um pouquinho...  :troll:

Pulou na frente dele, ele usa a skill que faz vc dançar o funk da Lele e suas motoquetes, é pior que a dancinha do frinteza, pois enquanto seu char está dançando leva um pk sem poder reagir.
:trolldançante:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo zuando a Lele funkeira.

Mas o gata-fatal, "Primeiro lugar nao to aki pra chamar a atençao  de ninguem !! e digo mais sou mais notado q vc pobre coitado !! "
Tão Notado que nem o char principal ta usando para responder topico ^^
Ser notado desse jeito que você é não é muito bom...

khaelthas

Desenha, desenha...
outra coisa
Como joga sem cabeça? tem gente q nao tem cabeça?  meu deus nao tira minha cabeça...

SnakeBoY

Citação de: KhaelThas em 08 de maio de 2012, 11:41
Desenha, desenha...
outra coisa
Como joga sem cabeça? tem gente q nao tem cabeça?  meu deus nao tira minha cabeça...

KKkKKkk cada uma hein! =P