AUGMENT PVP

Iniciado por Ped, 10 de maio de 2011, 22:49

tópico anterior - próximo tópico

Ped

Boa noite...
Estou com uma dúvida...
Coloquei um augment na minha saw...
mas me informaram q não tem cmo saber se ele funciona...
o augment é increases Pvp P.atk...
vcs poderiam me tirar essa dúvida...

Fang®

Citação de: Ped em 10 de maio de 2011, 22:49
Boa noite...
Estou com uma dúvida...
Coloquei um augment na minha saw...
mas me informaram q não tem cmo saber se ele funciona...
o augment é increases Pvp P.atk...
vcs poderiam me tirar essa dúvida...
Simples.
Se houver a informação Active aparecerá uma skill nova em sua grade de skills ativas. Você poderá colocar a mesma em sua barra de tarefas e acionar quando estiver realizando uma treta de qualquer espécie.

Se houver a informação Passive aparecerá uma skill nova em sua grade de skills passivas. Você não precisará fazer absolutamente nada. Tudo acontecerá de forma automática. Na medida da sua necessidade o bonus será disponibilizado para você.

Se houver a informação Chance aparecerá uma skill nova em sua grade de skills passivas. Você poderá observar que em alguns momentos ela se ativará automaticamente, mas não em todos os momentos.

Os melhores augments atualmente são os ligados ao status fixo do char (Str, Dex, Con, Wit, Int, Men). Fora os passivos de skills uteis como: invul, empower, etc...; P.Attack passivo, P.Def passivo e outros do gênero já não mudam tanto assim os status.

É isso ae. :D

lakehouse

Ela te dá um atributo passivo de P.atk in PvP. In PvE ela não funciona...

Obs: Ela não aparece nos seus Status (Alt + T).

Ped

Vlw aew pessoal...

vou ter q trocar meu augment...

JaK4

Ow ped, pro zenn, a melhor eu acho que é a de Reflect Passiva. (Ou a de P.Def)
Mas depende do que vc vai fazer, PVP, eu acho o relfect melhor. =]

serdeira

eu acho uma basteira isso da NCsoft de diferenciar PvP e PvE ... pra que isso, poderiam ter generalizado tudo. Eu até que consegui um Augment bom na minha arma, me da P.def e P.atk.

Melkior

O melhor argument é aquele que você vai usar na sua extratégia de batalha. O meu problema era tretar com mago, então gatei umzilão de pedras até que consegui um argument de chance de dar silence. Para minha estratégia de jogo foi ótima. Você tem que analizar qual a sua necessidade e ir tentando até chegar no desejado.

JaK4

Verdade, porem pra um "tanker", acredito que um Bow com o argument de Silence, seria melhor. (Nao intendo nada de tanker, se tive falando bestera, ignorem. hehehe)

Ped

eu consegui um augment q aumenta o efeita das magias de cura...
caiu bem com minha estrategia...
meu tanker é um eva templar...
já senti um diferença bem grande na hora de usar o cubo e o touch of life...