Feliz dia das Mães!

Iniciado por SnakeBoY, 12 de maio de 2012, 09:27

tópico anterior - próximo tópico

SnakeBoY

Com ceterza deve ter alguma mãe que joga L2... então fica aqui a minha homenagem pra vocês mamitas!

"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães."

Sem minha mãe eu não sou nada!  :XD:

khaelthas

Q DEUS abençoe minha mamae e q se interesse por L2 um dia hehe...
um grande feliz dia das maes pra todas as maes do tnt, inclusive as maes da equipe staff e as maes dos players amigos e inimigos, q os enemys se ferrem e dropem tudo, mas tudo de bom pra maezinhas deles...hehehe

Najaf-Bruxa-Pior

Parabens a todas as mamis que nos aturam, nos levam comida no PC, puxam ele da tomada p gente ir dormir, entre outras chatices nossas.

Parabens!!

DK - Amanda

Guizinhah

Obrigadaa. ;D
Feliz dia das mãaes pra todas as outra mamães do TNT

Meeus amorzinhoooos, meeu filho e meu maridão.!
Mamãaezona ama muito vocês.
:kamael: :kamael: :kamael: :kamael: :kamael: :kamael: :kamael: :kamael: :kamael: :kamael:
:loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu: :loveu:
:s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2:

SnakeBoY

Citação de: Najaf-Bruxa-Pior em 12 de maio de 2012, 15:00

Parabens a todas as mamis que nos aturam, nos levam comida no PC, puxam ele da tomada p gente ir dormir, entre outras chatices nossas.

Parabens!!

kkkk a parte de puxar a tomada foi massa. Kkk

Kicca

Darkbell

Mãe é um bicho engraçado mesmo. A minha nos anos 90 jogava super nintendo e n64. Quando não estava detonando no bomberman estava palpitando pra eu fazer o que ela queria in game. rsrs.

Amo minha velha. Mesmo atrasado queria parabenizar a mãe de todo mundo do TNT, as presentes, as ausentes, as tias, avós e vizinhas que fazem papel mãe.

Um Beijo pra elas e que que lembremos delas nos outros 364 dias também.