Duvida sobre a % do drop

Iniciado por Hakira, 14 de maio de 2012, 11:33

tópico anterior - próximo tópico

Hakira

Bom dia a todos
Tenho uma duvida sobre a % do drop informado pelo site do l2 TNT

EX1:o mob Drakos é informado que dropa dark stone por 10,8%, mesmo vendo ele azul  hj com 45 minutos ali dropei 75 dark stone

EX2:o mob Chimera Of Darkiness é informado que dropa holy stone a 50%, mesmo vendo ela da cor branca em 45 minutos ali não foi dropada nem ao menos uma

tambem notei isso em outros mobs.

gostaria de tirar essa duvida , se isso é normal , se tem alguma coisa errada , ou se sou mesmo muito mas muito azarado ..

Obrigado !!

STAFF

Normal, pois os itens possuem categorias, e somente dropa 1 item por categoria.

Se você tiver, por exemplo, todas as stones com 100% de chance de drop no mesmo mob não quer dizer necessariamente que todas irão dropar a cada vez que você matar um mob.

Se todas estiverem na mesma categoria só vai dropar uma delas.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

espcto

e a respeito do Drop dos Mobs TNT, eles dropam uma quantidade Muito maior de itens então qual a real taxa de drop dos mobs TNT.

lDarkWolf

eu ja cansei de tentar entender o drop desse jogo UASUAUSUAASAS na boa... o jeito é farmar aonde dropa mais e ja era!!

IriShMalaroHaro

Citação de: STAFF em 14 de maio de 2012, 14:48
Normal, pois os itens possuem categorias, e somente dropa 1 item por categoria.

Se todas estiverem na mesma categoria só vai dropar uma delas.

entãão, n ta normal, pq a chimera darkness, soh dropa holy ou dark stones, e só essas estõ na mesma categoria pra este mob pelo q vc está falando, então deveria ter chance de 25% para cada tipo da stone

-ProJe-

Eu fiz uma vez esse teste com um cara do clan...
Em alguns lugarem que a porcentagem é 10% dropa demais...fomos testar em HB, pegamos 2.
Num da pra entender não...