Duvida ~~

Iniciado por RoyalKira, 14 de maio de 2012, 17:11

tópico anterior - próximo tópico

RoyalKira

Bem, sou novo no server E no jogo, gostaria de algumas dicas sobre como fazer dinheiro e qual a melhor classe...

Eu tenho 1 treasure hunter 5x, mas n sei se eu consigo mt com ele xD
Andei lendo sobre os dwarfs, mas to em duvida de qual job se adapta melhor com o nosso server, spoilers ou crafter? ou tem alguma classe que consiga melhor lucro?

Ps: eu jogo sozinho e sou nubi >.< mas tenho tempo e um tanto de força de vontade xDD

lRafael

Citação de: RoyalKira em 14 de maio de 2012, 17:11
Bem, sou novo no server E no jogo, gostaria de algumas dicas sobre como fazer dinheiro e qual a melhor classe...

Eu tenho 1 treasure hunter 5x, mas n sei se eu consigo mt com ele xD
Andei lendo sobre os dwarfs, mas to em duvida de qual job se adapta melhor com o nosso server, spoilers ou crafter? ou tem alguma classe que consiga melhor lucro?

Ps: eu jogo sozinho e sou nubi >.< mas tenho tempo e um tanto de força de vontade xDD

Cria um Spoiler , Crafter , Poleiro e um char que vc goste de jogar e vá farmar juntando stones etc...não esqueça de upar um AIO... para não ter que ficar gastando adena com buff ^^

denisl2dias

Mano
Existe N maneiras de vc ganhar grana no jogo
Gmedal, Jewels, Stones, Mastery.
Anao da mt lucro n. Da mt trabalho isso sim.

Mas a maneira mais "simples" de farmar adena, e com stones, pq existe varios lugares pra isso..
Cria um polero, um aio e sua classe principal.
Anao so pra quem tem mt paciencia.

VikingWars

No High Five os anões andam meio sem função pq os itens principais são dropados (set elegia/vorpal e arma top e semi top)

Só crie um Maestro pra vc fazer SS e pegar buff, ele também pode ser um aio secundário com de tanker (combat aurea) e nuker (skin)