Fortress

Iniciado por Inimigo, 26 de maio de 2012, 11:59

tópico anterior - próximo tópico

Inimigo

Bom dia!

Bem, existe algumas situações que passo dentro de fortress que realmente não sei se é ou não considerado bug pela staff. Então gostaria de uma confirmação por parte da mesma.

1ª foto esquerda:

Por eu ser archer e atacar de longe, se eu do alto de uma torre atacar os enemy's no respow deles dentro do fortress é considerado bug?

2ª foto direita:

Durante uma fuga de fortress enemy, percebendo que o portão deu respow e fechou, se eu correr p/ o alto de uma torre e pular p/ fora é considerado bug?

(Antes que alguém fale, as ss apresentadas aqui, foram tiradas por mim mesmo, dentro do fortress do meu clã e como modo de simulação, sendo possível visualizar que nenhum bug foi concretizado se assim for considerado pela staff).

Grato pela atenção!!

STAFF

Citação de: Inimigo em 26 de maio de 2012, 11:59
1ª foto esquerda:

Por eu ser archer e atacar de longe, se eu do alto de uma torre atacar os enemy's no respow deles dentro do fortress é considerado bug?

Não.

Citação de: Inimigo em 26 de maio de 2012, 11:59
2ª foto direita:

Durante uma fuga de fortress enemy, percebendo que o portão deu respow e fechou, se eu correr p/ o alto de uma torre e pular p/ fora é considerado bug?

Não.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Papercut

subir no respawn do clã do fortress usando shadow step é considerado bug?

Brutton

Citação de: Papercut em 28 de maio de 2012, 00:26

sim

Marshal

Também tenho esta dúvida :D

alanbena2

Usando o Shadow step é bug.

Até porque o respaw é só para quem está defedendo o fortress.

arcanngelus

porem da mesma forma que quem esta em cima pode atacar quem esta atacando ou seja em baixo pode atacar com bow ou magia?

Yalahat

Nossa, sempre gosto dos posts do Inimigo. Sempre bem organizados, com ScreenShots mostrando a situação que ele tem dúdida. Se eu tivesse paciência, faria posts assim tbm. :D

roon

Parece ate que foi o peter parker que tirou as fotos do manolo inimigo haieuaheiuhaiueh !

p4g4n12

Citação de: Yalahat em 28 de maio de 2012, 17:58
Nossa, sempre gosto dos posts do Inimigo. Sempre bem organizados, com ScreenShots mostrando a situação que ele tem dúdida. Se eu tivesse paciência, faria posts assim tbm. :D

Realmente os posts dele são bons, vão direto ao assunto sem agredir ninguem.  :thumbup:

Marshal

Citação de: Brutton em 28 de maio de 2012, 13:43

sim

Ainda bem que nunca fiz isto...  :roll:

LordTrevor

E se a pessoa estiver apanhando das pessoas lá acovardadas no respaw... Tipo, eu corro perto da parece mas algum mago me hita lá de cima atravessando ela... Isso acontece demais quando eu estou catando KE em algum fort...

Irelia_

Acho q so é considerado bug quando vc ataca alguem e atravessa portas paredes coisas do tipo q em teoria seria impossivel fisicamente. Os exemplo do Inimigo todos são possiveis fazer com qualquer char ele não tirou nenhum beneficio proprio utilizando alguma abilidade.

Uma outra duvida que tenho sobre fortress é no caso da sala onde fica a Guard Cap. Esta eu um dia em um fortress quebrei a porta da guard Cap e tinha gente defendendo o fortress, ao entrar la fiquei de fake death ate a porta fechar novamente sem matar a guard cap, depois q a porta fechou comecei a matar a guard cap, o clan q estava defendendo persebeu e bugou a porta e me matou la dentro, na época tirei print e disse q ia postar forum mas deixei quieto, o cara q bugou disse q por ser dono do fortress era permitido bugar a porta para defender sua guardcap visto q ele não conseguiria quebrar a porta para entrar. Pergunta, é bug entrar na guard cap com a porta fechada sendo vc o clan responsavel em defender o fortress?

STAFF

Citação de: Irelia_ em 05 de junho de 2012, 10:49
Acho q so é considerado bug quando vc ataca alguem e atravessa portas paredes coisas do tipo q em teoria seria impossivel fisicamente. Os exemplo do Inimigo todos são possiveis fazer com qualquer char ele não tirou nenhum beneficio proprio utilizando alguma abilidade.

Uma outra duvida que tenho sobre fortress é no caso da sala onde fica a Guard Cap. Esta eu um dia em um fortress quebrei a porta da guard Cap e tinha gente defendendo o fortress, ao entrar la fiquei de fake death ate a porta fechar novamente sem matar a guard cap, depois q a porta fechou comecei a matar a guard cap, o clan q estava defendendo persebeu e bugou a porta e me matou la dentro, na época tirei print e disse q ia postar forum mas deixei quieto, o cara q bugou disse q por ser dono do fortress era permitido bugar a porta para defender sua guardcap visto q ele não conseguiria quebrar a porta para entrar. Pergunta, é bug entrar na guard cap com a porta fechada sendo vc o clan responsavel em defender o fortress?

É bug sim passar por dentro da porta, independente se defendendo ou atacando o fortress, o dificil é identificar apenas por SS se existiu ou não uso de bug exatamente pela situação que você citou, a porta volta a fechar, então por simples SS é dificil provar que invadiram tal local por bug ou se invadiram e esperaram a porta fechar novamente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br