New Player - Dúvidas básicas.

Iniciado por Thornus, 11 de junho de 2012, 18:34

tópico anterior - próximo tópico

Thornus

Boa noite a todos,

Jogo Lineage há seis anos, embora tenha estado afastado nos últimos tempos pela falta de um servidor estável. A comunidade aqui no TNT, pelo que notei, é ativa e o server tem um histórico bem sólido, o que me animou a jogar. Tenho algumas daquelas perguntas clássicas de new player, e peço perdão se já estiverem respondidas em algum lugar (me falta o tempo pra fazer uma pesquisa com calma aqui no fórum):

1- Por ser um server que já está no ar há alguns anos, eu imagino que muitos dos players já tenham a "vida feita" in game. Minha pergunta é: como fica a adaptação pr'um jogador low/mid level sem contatos no server? Dá pra upar e tirar uns pvps de boa com outra galera que também tá começando, ou só pegando high level e os top equips primeiro?

2- Vocês acham que tem uma porcentagem grande de jogadores começando agora? (sei que é dificil dizer exatamente, só especulação)

3- Li na home page que o site é "adaptado à realidade do brasileiro, que estuda e trabalha". Isso tá se referindo às rates do server ou tem alguma outra modificação?

4- Por fim, sempre fui de jogar em clan, acho que o jogo só tem graça quando você joga com uma galera boa ao seu lado. Meus parceiros antigos já abandonaram o L2, então vim sozinho. Caso alguém queira recrutar um novato que tá pretendo vir pra ficar, dê um alô aqui! :) Ainda não criei meu char, então se for o caso até adapto minha escolha à necessidade do clan, suporte, healer ou o que for preciso.

Acho que é isso, espero que tenham paciência pra ler, haha. Abraços.

weslleyrac

Opa blz.
Bem vindo ao nosso server.

Deixo aqui em aberto convite para vim jogar conosco no clan For-Friends
Pode procurar in game : minhaunorris, raduy, sisifos, darkauron, joseserra ou soulmaster.

Brutton

Citação de: Thornus em 11 de junho de 2012, 18:34
Boa noite a todos,

Jogo Lineage há seis anos, embora tenha estado afastado nos últimos tempos pela falta de um servidor estável. A comunidade aqui no TNT, pelo que notei, é ativa e o server tem um histórico bem sólido, o que me animou a jogar. Tenho algumas daquelas perguntas clássicas de new player, e peço perdão se já estiverem respondidas em algum lugar (me falta o tempo pra fazer uma pesquisa com calma aqui no fórum):

1- Por ser um server que já está no ar há alguns anos, eu imagino que muitos dos players já tenham a "vida feita" in game. Minha pergunta é: como fica a adaptação pr'um jogador low/mid level sem contatos no server? Dá pra upar e tirar uns pvps de boa com outra galera que também tá começando, ou só pegando high level e os top equips primeiro?

2- Vocês acham que tem uma porcentagem grande de jogadores começando agora? (sei que é dificil dizer exatamente, só especulação)

3- Li na home page que o site é "adaptado à realidade do brasileiro, que estuda e trabalha". Isso tá se referindo às rates do server ou tem alguma outra modificação?

4- Por fim, sempre fui de jogar em clan, acho que o jogo só tem graça quando você joga com uma galera boa ao seu lado. Meus parceiros antigos já abandonaram o L2, então vim sozinho. Caso alguém queira recrutar um novato que tá pretendo vir pra ficar, dê um alô aqui! :) Ainda não criei meu char, então se for o caso até adapto minha escolha à necessidade do clan, suporte, healer ou o que for preciso.

Opa cara, então, aqui no TNT é bem legal sim, voce vai gostar !

Acredito eu que há bastante players novos no server sim e da pra voce se divertir sem ser TOP !!

Aqui no TNT , jogando com um clan e fazendo a coisa certa, voce cresce rapidinho.

Sobre o char, cria o que voce gostar e ve o que dá, se quiser um Clan , Fale com um dos líderes do ANGEL

Pm Seiya, Arthemys, Chuvinha,DarkBlessing ou qualquer player do ANGEL !

Conversa com eles !

Zenn

Primeiramente bem vindo...

vamos as respostas :D

1- Existem mto chares bem equipados, mas os players low/mid tem oportunidade de farmar e também de fazer pvp. O pvp vai depender do local onde vc vai estar, pois certos locais são dominados por players mais bem equipados.

2- Sempre tem players começando.

3- Eu trabalho e estudo e consigo fazer bastante coisa no tempo que fico on.

4- Bom se tiver interesse da uma olhada na parte de clans sobre o Newavengers. Se vc se interessar deixa um post lá no topico ou manda um pm no pessoal mencionado durante o topico.

Marcus Helel

Boa noite a todos,

Seja bem vindo, vou tentar responder as suas 4 questões de acordo com o que estiver ao meu alcance e usando a minha experiência aqui como exemplo.

1: A maioria dos players de fato é muito bem equipada, mas explorando a economia do jogo é possível se equipar sim, eu estou fazendo isso novamente, e em uns 3 meses já estou bem próximo de ter um char competitivo. Claro, se você fizer um donate por exemplo, vai sair na frente, afinal enchants sem risco de falha são o eterno sonho de consumo, mas é possível sim ao se mostrar disposto e se aproveitar bem dos itens que estão em alta (masterys e jewels me vem a mente) você certamente conseguirá se estabelecer e se for realmente hábil com sua classe você inevitavelmente ganhará destaque.

2: Eu fiquei mais ou menos 1 ano parado, antigamente eu era um player forte e tal, um ano depois, 90% dos players "no topo" são novos, a maioria só conheci agora, logo, da pra perceber, que sim, tem um bom numero de players começando agora.

3: O GM pode responder melhor que eu isso, mas creio que seja por eventos e etc, coisas mais importantes tendem a acontecer a noite, o que é bom, pois se você tiver a manhã livre por exemplo, pode usar os locais de up/farm mais disputados que terá uma concorrência bem menor e se você estuda/trabalha, pode participar deles.

4: Hoje estou sem clan (por opção), mas conheço bastante de todos os clans do servidor pelo tempo que jogo e pelo contato que tive com a maioria dos lideres/clans, e a regra geral é: A maioria é composta por players relativamente inexperientes, com 1-2 anos de jogo, que jogou com uma ou duas classes, mas bem equipados e que conhecem até bem essa classe, mas não tem muita visão em um mass pvp por exemplo, mas no geral o que distingue os clans são os objetivos e os pontos de vista mesmo, frequentemente temos problemas de "super allys" que nada mais são do que alianças de alianças lideradas por um ou dois clans de tradição no servidor e seguidos de alguns clans sem muito objetivo ou personalidade (recomendo que evite esses casos caso não queira se frustrar), e como você pode ver é o tópico mais complexo, pois tentando ser breve, ainda assim foi o que eu escrevi mais, mas meu conselho é, tente conversar com os líderes ou players influentes e observar os comentários dos que estão fora sobre cada clan.

Bom, é isso, espero poder ter ajudado, e espero que você possa se estabelecer aqui, jogadores experientes são sempre bem vindos pois melhoram a dinâmica do jogo. Qualquer coisa meus chares estão aqui na assinatura, vanity e hellel, qqr coisa só mandar um pm lá.  :thumbup:

XCM

Olá, Seja bem vindo!

Aqui a coisa é bem democrática, sempre tem muita gente jogando, e tantos outros dispostos a ajudar novatos. Sempre vejo chares novos começando, nós do EK estamos inciando, e quando estou upando academy sempre vejo novatos, alguns destes estão jogando ativos conosco.

Realmente, aqui está "fácil" de upar,nada que algumas horas em Oren não resolvam, mas aconselho este método só para up de suportes, se for tua main (a não ser que vc já tenha um boa experiência de game) aconselho o up na raça para vc conhecer as limitiações da tua class.

No momento o Eternal-Karma está recrutando, o clan está lvl 7 Full skill, estamos consolidando as bases ainda, mas damos suporte total aos novatos (buffs, ekips e conhecimento). A class fica a tua escolha, escolha a que você mais gosta.

Qualquer coisa estou ON após as 19:30 diariamente (hj não pq é dia dos namorados rsrs), pode manda pm em Galateia, Redfield, XCM, Belmont741 ou pedir pm de alguem do EK que vc será bem vindo a familia^^

Yalahat

Boa noite a todos,

Opa amigo. Primeiro de tudo, bem-vindo ao TNT. Espero poder responder algumas de suas dúvidas nesse "pequeno" post :D

1. Bom. Acho que a grande dificuldade de um iniciante, em si, são os buffs. Atualmente, graças a nova localização e nova área de farm (Antharas Lair) Giant's Cave ficou vazia. Em GC, vc consegue o drop de elemental stones. Dependendo do elemento, ela varia de 60-150kk CADA. Em 1 hora de buff, vc consegue, com equips medianos, cerca de 10-30 pedras dessa.
Tambem temos o TvT (team versus team) com a premiação de 46 G. Medal para o time vencedor. Cada G Medal, vale 80kk.
E por fim, temos os Mastery, obtidos com Knights Eppauletes, nos fortress. De todos esses, pra iniciantes, sem clan no caso, o que da mais lucro são as elementais, pois no TVT, é quesito de sorte, e no Fortress, vc precisa estar num clan q possua um, ou que aguenta manter um fortress por um bom tempo.

2. Quem ta começando, ta se dando bastante bem. Muita gente que entrou no meu clan recentemente, ja ta ficando top. :D

3. Acho q esta se referindo as Rates, e pelo fato de determinados eventos.

4. Só mandar um pm ou e-mail no Sisifos, MinhauNorris, DarkAuron, Raduy, JoseSerra, que nós do For-friends, ficaremos felizes em te receber. Atualmente somos Clan lvl 11, Full Skills. Segue o nosso tópico aqui no fórum -> https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=9292.0

No mais, boa sorte na sua jornada aqui no L2. Ficaria feliz em tê-lo aqui no FF. Te daremos também, todo o apoio necessário para que vc consiga se manter no server, enquanto nao obtiver suporte para conseguir ficar mais dependente. Só 1 regra básica: Uso INDISPENSÁVEL de Team Speak. Pelo menos só pra escutar :D

Abraços amigo. Até mais ;D

Dougaum / Runaway

Venha para o Ðeath SquaÐ, mande pm/mail em Runaway / Tisalvo / -Proje- / Lunain

Deve existir treta em char de level baixo com equips baixos, mas acredito serem extremamente raras.

Enfim nos procure

Bem vindo man!