Novato precisando de ajuda!

Iniciado por Rittmeister, 13 de junho de 2012, 15:43

tópico anterior - próximo tópico

Rittmeister

Olá senhores, acabei de instalar o Lineage II e não tenho a minima idéia de como jogar, queria saber se alguem pode me ajudar a iniciar no jogo? Tenho um Esquadrão Virtual de Simuladores de Caça e possuo Teampeak 3 próprio, Vou deixar meu MSN, se alguem poder me ajudar agradeço muito! 

MSN: roland_rittmeister@hotmail.com

Add Rittmeister

SeReNeT

Seja bem vindo ao servidor amigo! Bem, sempre que estou upando um char do 0 encontro pessoas novas e com prazer ajudo quando sao humildes e sinceras como voce, tenho certeza que sera uma nova amizade  e mais um player pro clan, pena que nao vo poder ajudar pois to desligado esse mes do game, mas tem muita gente que ajuda tambem.
So cuidado com os aproveitadore, e boa sorte e paciencia pois aqui voce precisara...

Erros de portugues ignore, pois estou no celular.

IriShMalaroHaro

kra, se souber ingles ajuda mtu, basta ir conversando com os NPC's (personagens fixos dentro do game) perto da área que seu personagem vai começar, e eles ensinam o básico como andar, atacar etc..

Rittmeister

Bom pessoal, já que ninguem se habilitou a me add no MSN, vou tentar deixar o IP do Teampeak3 do meu esquadrão as vezes pode facilitar as coisas.

Se alguem por favor poder me ajudar a iniciar no mundo do L2 eu agradeço muito!

Teampeak 3 do ESCOMM-BR

Server Address: 173.234.157.173:2020
Senha: spitfire

Procurar por ESCOMM_Roland

Obrigado!!!

Yalahat

Opa amigo. Boa tarde. Qual seu nick in game? Sábado ja estarei de ferias do colegio, entao mais ou menos de tarde eu entro em contato com vc. Boa sorte, abraços :D

rspacini

Com TS fica tudo mais fácil!!!

Eu vou entrar no sabádo, ai posso te ajudar se quiser, que horas costuma ficar online? pode responde pra mim mandando pm pro lsildur

Rittmeister

Opá pessoal muito obrigado, agradeço todos vcs... meu nick no jogo é Rittmeister!