Quantidade de Territory Badges por classe morta!!!!!

Iniciado por crismorais, 21 de junho de 2012, 15:01

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Boa tarde,

Alguem sabe a quantidade de Territory Badges por classe morta!!!!!

Por exemplo aparece que tenho que matar 15 warrior para determinado char e mato os 15 mas "NÃO" mato as classes heler, wizzard.. e assim por diante..., completo apenas uma classe e depois no fim na tw eu vou no npc para receber os badges, alguem tem ideia de quantos se ganha sem matar todas 5 classes? alguem já faltou classe para matar e lembra de quantos ganhou? Qualquer informação aí é de ajuda para eu tentar calcular, pois tenho 11 chares precisando de 12 a 1 badge para fechar 100 e pegar nobresa e tava afim de matar 1 ou 2 classes na TW para pegar esses badges em vez de matar as 5 classes, por isso preciso da informação se realmente é obrigado a matar todas classes para pegar badge mesmo precisando so de 12.

Obs: não precisam postar que se ficar do lado de castelo ou forte ganha badge, pois como tenho muitos chares não deixarei todos logados. Preciso da informação apenas de quantos morrem para ganhar um badge se possivel.

SkullAndBone

ja matei kinghts,warrior ,healers,overlords e ganhei 57 badges, nessa proxima tw vou registra 18 chares q tenho em cidades diferentes e vou ver quanto da ai posto aki pro pessoal que tiver interessado tbm  :mrgreen:

crismorais

Amigo já to careca de fazer tw, apenas quero saber se não matar todas classes dá algum badge ou sempre tem que ser todas, pois alguns chares precisam menos que 12 e não to afim de matar todas classes.

DK - Amanda

Se de você LOGAR na TW você já ganha uma quantidade badges, é bem pouco por volta de 10, mas ganha. Logo se você não matar todas as classes você irá receber badges. Quanto menos matar, logo irá receber menos badges.

crismorais

Bom resumindo aqui só para constar...

Fiz a TW com 20 chars, dos 18 registrados por oren ganhei para cada 42 badges ou 43 badges, já 2 que estavam registrados em schutgart por causa do clan eu acabei usando eles para fazer um teste matei 2 classes inteira da quest, uma de knight e outra de summoner e o resultado foi 17 badges para um e para o outro que usei depois tambem para bater nada kkk, mas uma coisa foi certa o que ganhou 17 matou 6 summoner e 11 knightes e bateu com a quantidade de badges ganhos que foi 17 mas o outro que estava registrado tambem pelo clan bateu tanbem separado e mesmo fazendo as 2 quests não ganhou nada..kkk vai saber... Esse papo de estar logado ganhar badge, axo que não funciona mais, pois de 2 ou 3 tw tenho ganho de 42 a 50 badges apenas e lembro que antes sempre era de 50 a 60...

Resumindo dos 20 chars que fiz tw a maioria pegou nobresa mas uns 7 ficaram faltando 1 a 6 badges kk..

DK - Amanda

Testei sábado. Só de deixar o char logado ganha 9 badges. Testei em 4 chares: 1 registrado em Rune (loguei nos últimos 30 minutos de siege); 2 registrados em Goddard (ficaram as 2 horas logados) e 1 registrado em Schuttgart (ficou logado por 1 hora). Todos eles não mataram ninguém e não ficaram em PT, o de Rune e Schuttagart nem da cidade sairam e os quatro ganharam 9 badges.

Irelia_

Nessa ultima TW não pude participar e deixei apenas meu char logado para pegar fama! No final ainda consegui 17 badges. Não matei nenhum char.