Quest sub/nobreza por tw

Iniciado por Tankinho, 28 de junho de 2012, 20:50

tópico anterior - próximo tópico

Tankinho

Ae galera boa tarde/noite/dia ai espero que possam me ajudar to com dificuldade nessa quest nas classe que eu tenho que matar to fazendo todas elas e to com dificuldade nelas se poderem me ajudar agradeço
eu sei que precisa de todas as classe pra matar intao eu vo postar as classes que tenho e se falta alguma ou se nao for preciso tal classe me falem desde ja agradeço...
healer-> bishop
warrior-> warlord
knight-> paladim
rougue-> thearsure hunter
wizard-> tenho spellwoller
dai o resto não sei quais são...mas tenho um wircryer tbm mas não se pode ser essa classe tbm qual ta faltando?

sei q tem um tuto falando sobre isso mas eu so u m polko leigo no assunto e la dis so as classes tipo healer warrior knight rougue wizard nuker e summoner mas não sei qual classes q podem ser essas inclusive nuker mesmo nunca houvi falar se alguem poder ajuda vlw ....

crismorais

Já exciste um topico seu semelhante com esse tipo de dúvida mas vamos lá Cara é só matar 5 tipos de classe e nada mais!!!!!!!!

Eu faço todas tw que tem e geralmente faço de 10 a 20 chars,

Os char que eu uso para morrer são os seguintes: gladiador (warrior) , dagger (rogue), warsmith (professional), prophet (healer) e spellhowler (wizard) ambos nivel 62.

Faz como te falei que não tem erro... pois fasso isso sempre a meses.

Qualquer coisa manda pm em crispoleiro no game que tiro suas duvidas, mas é muito simples de fazer nobreza por tw, só não esquece de ter bastante blessed ress para ressucitar mais rápido.

Mas resumindo tudo tu precisa matar apenas 5 classes (MAS SÓ 5!!!!!!!) DAS SEGUINTES CLASSES ABAIXO:

Warrior: Warlord, Gladiator, Destroyer, Tyrant, Bounty Hunter, Warsmith, Berserker, Soul Breaker (Male), Soul Breaker (Female)

Rogue: Hawkeye, Silver Ranger, Phantom Ranger, Arbalester, Treasure Hunter, Plainswalker, Abyss Walker

Knight: Paladin, Dark Avenger, Temple Knight, Shillien Knight

Summoner: Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner

Wizard: Sorcerer, Necromancer, Spellsinger, Spellhowler

Healer: Bishop, Elven Elder, Shillien Elder

Enchanter: Prophet, Swordsinger, Bladedancer, Warcryer, Overlord, Inspector (Male), Inspector (Female)

Apenas olha aí onde teus chars se emquadram. Não tem erro amigo, só não esquece de registrar os chars que vão morrer em uma cidade diferente a qual o teu que vai bater esta.

p4g4n12

As classes são as seguintes:

:arrow: Warrior: Warlord, Gladiator, Destroyer, Tyrant, Bounty Hunter, Warsmith, Berserker, Soul Breaker (Male), Soul Breaker (Female)

:arrow: Rogue: Hawkeye, Silver Ranger, Phantom Ranger, Arbalester, Treasure Hunter, Plainswalker, Abyss Walker

:arrow: Knight: Paladin, Dark Avenger, Temple Knight, Shillien Knight

:arrow: Wizard ou Summoner: Sorcerer, Necromancer, Spellsinger, Spellhowler, Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner

:arrow: Priest: Bishop, Elven Elder, Shillien Elder, Prophet, Swordsinger, Bladedancer, Warcryer, Inspector (Male), Inspector (Female)

:arrow: Professional: Warsmith, Overlord

Os que estão em vermelho um nunca testei.

AKiiRA

Simplificando, segundo o teu tópico só ficou faltando tu criar um MAESTRO.

Só isso. Qualquer coisa pm AKiiRA ^^