Sou novo, me tirem umas duvidas por favor!

Iniciado por Akashi, 24 de julho de 2012, 19:01

tópico anterior - próximo tópico

Akashi

Boa noite galera, sou newbie em lineage, meu download ainda ta terminando..rs
Primeira vez que eu jogo, vi uns videos e achei o jogo espetacular, gostaria de umas dicas pra iniciar e qual classe vocês me indicam? Meu estilo de jogo é PVM, mas não corro de um PVP bolado.
Vi uns videos e gostei do gladiador e um que tem pantera. Queria saber se essas classes valem a pena jogar.

E se alguem quiser me por numa guild, jogar sozinho é muito ruim =/

p4g4n12

Procura ingame por alguem do clan Dragons of Shilen.

Akashi

tive lendo umas dicas postadas no forum e gostei muito da raça anão, vou optar por fazer um, oque acham?

Irelia_

E ai amigo!

Cara tb ja fui assim como vc vi uns video do jogo e achei massa d+ so q quando fui jogar não sabia nd, mas com as amizades q fiz foi aprendendo algumas coias mas ainda estou longe de saber de tudo do L2 rs!

Seguinte esse Gladiador é um tanker e é um char que foi feito pra levar porrada pois tem alto p.def e hp, com os equipes certos tb ele bate o suficiente para ganhar pvp tb. Bom para tirar melhor ai suas duvidas estou online todos os dias apartir das 20h sou Capitão do clan Guardiões se tiver interesse em jogar pela minha Guild tiraremos todas as suas duvidas que tiver e sabermos responder! rs!

Manda pm para o char Irelia que te passo nosso TS e agente se fala melhor!

Irelia_

Eu jogo de anão de forma ativa! Esse é uma classe q posso te ajudar bastante!

Jogo de fortune sekeer, é um char super versatil pois bate de pole, de blunt e adaga tem bom p.def e o CON é alto mais os enchant das skill e um blunt com SA Health vc fica com muito HP. O stun com blunt funciona bem, uso muito na siege para cancelar o sumon do crystal. Muitos jogam com dual daga com essa classe mais acho q o forte é uma mescla entre blunt e daga sabendo trocar de arma nas horas certas. Fiz esse anoa para jogar de suporte mas acabou virando principal!

Akashi

Irelia_ muito obrigado, vou te procurar mais tarde então!
Parece que vou jogar com o anão mesmo, gostei de retirar itens dos bixos depois de mortos..rs

SrAriel

Citação de: Irelia_ em 25 de julho de 2012, 10:08
E ai amigo!

Cara tb ja fui assim como vc vi uns video do jogo e achei massa d+ so q quando fui jogar não sabia nd, mas com as amizades q fiz foi aprendendo algumas coias mas ainda estou longe de saber de tudo do L2 rs!

Seguinte esse Gladiador é um tanker e é um char que foi feito pra levar porrada pois tem alto p.def e hp, com os equipes certos tb ele bate o suficiente para ganhar pvp tb. Bom para tirar melhor ai suas duvidas estou online todos os dias apartir das 20h sou Capitão do clan Guardiões se tiver interesse em jogar pela minha Guild tiraremos todas as suas duvidas que tiver e sabermos responder! rs!

Manda pm para o char Irelia que te passo nosso TS e agente se fala melhor!

Acho que ele queria perguntar do gladiator=duelista e do que usa pantera hell knight = tanker acho q vc se confundiu amigo

khaelthas

Vai no site tnt, vai em videos...procure por KhaelThas...e veja os videos...a classe eh cardinal chamamos de healer...pois cura tudo e todos...éh essencial pra fazer big boss ou raids boss e tbm pra tretas...eh uma classe q nao mata, mas eh a mais dificil de morrer...indico ela...