Dúvida sobre classes/pvp

Iniciado por DanTheOo, 29 de julho de 2012, 10:00

tópico anterior - próximo tópico

DanTheOo

Fala galera, blz?
Então, eu vou começar no server a jogar hoje, já tinha jogado antigamente mas perdi a acc por inatividade hehe
Então... eu queria saber uma boa classe pra pvp, eu tenho preferencia por mages, e queria saber um bom pra pvp...
É essa minha dúvida, agradecido desde já ^^

JoOeE

Vey os spellhowlers estão batendo bem spellsinger tbm.... mas na minha opinião o mage q ta muito forte ultimamente é o Necro pois os necros do servem petrificão a caveira, com isso usão a skil do dano ir pra ela e ficam super resistentes, além de tirar o atk speed do figther e varios outros de buffs show de bola!
Se eu fosse jogar de mage eu jogaria com ele... mas vai do gosto de cada um  8)

SeReNeT

Citação de: DanTheOo em 29 de julho de 2012, 10:00
Fala galera, blz?
Então, eu vou começar no server a jogar hoje, já tinha jogado antigamente mas perdi a acc por inatividade hehe
Então... eu queria saber uma boa classe pra pvp, eu tenho preferencia por mages, e queria saber um bom pra pvp...
É essa minha dúvida, agradecido desde já ^^

Mago sem duvida e soutaker (necro) Stormer ou Dominator...
Fighter pra min as classes mais apelonas sao titan, e duelistas...

SunyLany

mago q ta matando muito e Soun Hound Femenina da dando muito mais dano q os mago normal :D

Necro-> Viro Debufador (cancel de buf )

MysticMuse -> um mago muito versatil

Spel -> matador mais 2 tapa ele cai :D

lolinhaean

PVP eu escolheria o Duelista , mas como tem preferencia por mages , escolheria o Storm screamer

-ISAAC-

Jogo de Stormer e gosto muito (apesar de ser noob rsrs), e como disseram ae, o Stormer mata bem, pois tem o maior m.atack entre os magos, mas também tem a menor p. def e isso o deixa vulnerável. Acho que todos tem seus prós e contras, o jeito é ir jogando e ver se gosta de algum.

khaelthas

O melhor char eh bishop, pra deitar um somente com silence....

Irelia_

Uma Soul Hound Feminina na minha opinião é o mago mais apelão no momento. Tem debuff roba buff tem skill para limpar debuff, so q é papel e tem q ter dedo para fugir dos inimigos mas tem muito speed que ajuda na fuga.
Aproveitando o topico fasso um convite em caso de ainda não jogar em um clan, para entrar no Guardiões, ficaremos feliz em poder ajudar mais!

Qualquer coisa manda pm no char Irelia

Abraço

Chemical

Eu achei que não viveria pra ler "Necro é modinha". A que ponto chegamos? Nego acha q usar Mass Bane (warrior/mage) + Silence + Doom + Death Spike é saber jogar. Queria ver metade desses necros, na epoca que pra usar Death Spike tinha q ter Cursed Bone, e pra summonar a caveira, precisava de um mob morto.
Ah, esqueci do Cursed Gloom ai.
Medusa so presta pra olly e pra upar, ou x1, em mass treta nunca usei, tanto q ele nao era meu argument na Main Weapon.

SrAriel

Citação de: Chemical em 20 de agosto de 2012, 17:15
Eu achei que não viveria pra ler "Necro é modinha". A que ponto chegamos? Nego acha q usar Mass Bane (warrior/mage) + Silence + Doom + Death Spike é saber jogar. Queria ver metade desses necros, na epoca que pra usar Death Spike tinha q ter Cursed Bone, e pra summonar a caveira, precisava de um mob morto.
Ah, esqueci do Cursed Gloom ai.
Medusa so presta pra olly e pra upar, ou x1, em mass treta nunca usei, tanto q ele nao era meu argument na Main Weapon.

Na real o necro viro modinha pelo fear e pelo medusa msm.

DiHCrash

Citação de: Chemical em 20 de agosto de 2012, 17:15
Eu achei que não viveria pra ler "Necro é modinha". A que ponto chegamos? Nego acha q usar Mass Bane (warrior/mage) + Silence + Doom + Death Spike é saber jogar. Queria ver metade desses necros, na epoca que pra usar Death Spike tinha q ter Cursed Bone, e pra summonar a caveira, precisava de um mob morto.
Ah, esqueci do Cursed Gloom ai.
Medusa so presta pra olly e pra upar, ou x1, em mass treta nunca usei, tanto q ele nao era meu argument na Main Weapon.



loool é verdade mesmo... a que pontos chegamos. Agora não precisa de cursed bone que vc tinha que fica summonando ou ir la compra em hardin, tinha que ta sempre cuidando o peso  :cry:

Chemical

Citação de: SrAriel em 20 de agosto de 2012, 19:02
Citação de: Chemical em 20 de agosto de 2012, 17:15
Eu achei que não viveria pra ler "Necro é modinha". A que ponto chegamos? Nego acha q usar Mass Bane (warrior/mage) + Silence + Doom + Death Spike é saber jogar. Queria ver metade desses necros, na epoca que pra usar Death Spike tinha q ter Cursed Bone, e pra summonar a caveira, precisava de um mob morto.
Ah, esqueci do Cursed Gloom ai.
Medusa so presta pra olly e pra upar, ou x1, em mass treta nunca usei, tanto q ele nao era meu argument na Main Weapon.

Na real o necro viro modinha pelo fear e pelo medusa msm.


Fear? Achmage, SPS, SPH tem fear (e o de SPS, por incrivel que pareça, parece funcionar mais do que os outros). Medusa? Dos mil necros que tem Medusa de argument, quantos vc ver usando em Mass Treta? Ter Medusa em arma secundária, bom ou ruim, é pra quem consegue conciliar todos os debuff e ainda ter agilidade de trocar arma, usar medusa, pegar a main weapon de novo... Já vi necro tirando INT +1 pra por Medusa pq nao conseguia usar Medusa na arma passiva. Repito: Só usava Medusa em Olly / Up. Numa Mass Treta, com tanta coisa pra eu me preocupar, vou ficar me procupando em dar Medusa na caveira? Sendo q um BS no minimo esperto pode dar Cleanse, tirar o Medusa, e depois dar Erease? Pura perca de tempo!
Necro virou modinha por causa do Silence (2 silences) e do Cancel. Aposto!