Crafter

Iniciado por Tankinho, 02 de agosto de 2012, 23:05

tópico anterior - próximo tópico

Tankinho

Oi to lvl 85 no meu crafter e o skill de crafitar dele ta lvl 9 e nao posso crafitar itens s84 como faço pra decha o lvl da skill 10?
vlw ai quem ajuda!!

rspacini

Tem q usar o livro pra aprender a skill lv 10. Compra fácil em Giram.

SeReNeT

Precisa ler o book creation lv10 vende nos personagens em Giran ou dropa Em beast farma, veja no informer do site.

Sarina

Você precisa obter o book (Forgotten Scroll - Create Item Lv 10) que te capacita a upar a skill para o lvl 10.

Esse livro pode ser obtido no NPC que é um gatinho branco (esqueci o nome dele), que fica geralmente por perto da GK em qualquer cidade. Nele, você pode obter o livro em troca de G. medals.

Outra opção é comprar em Giran, de algum outro player.

Há ainda uma terceira opção: tentar dropar o livro a partir dos mobs Adult Cougar, Adult Kookaburra, Adult Buffalo e Adult Grendel. Eles ficam na área conhecida como Beast Farm (próximo à cidade de Rune). Se você não conhece esses mobs, uma dica: eles não são como os demais mobs do jogo. Quando você chega lá encontra apenas a versão baby deles. Eles só se tornam adultos se você os alimentar com um item que é vendido num NPC lá em beast farm mesmo (faz tempo que não vou em beast farm e não lembro nome do item nem o do NPC. Sorry). Quando você alimenta o mob, ele deixa de ser baby e se torna young. Alimentando de novo ele se torna adult (e ai você pode atacá-lo).

Se tiver dúvidas, é só falar.

:mrgreen:

-ISAAC-

Há um book de skil pra você obter essa skill lvl 10. Creat Item - lvl 10 se não me engano é o nome. Manda e-mail no -ISAAC- que te respondo enviando um pra você, tenho 2 lá no baú. :thumbup:

aoryu

Book de craft lv 10 é drop, se nao me engano em beast farm uma vez peguei lá, mas em giran sempre tem pra vender

denisl2dias

Voce preciso do book pra upar pro lvl 10.
Em giran sempre tem gente vendendo

Irelia_

Vc precisara do livro Forgotten Scroll - Create Item Lv 10 para aprender o ultimo lvl da skill e craftar S84. Veja no informer de qual mov ele drop. Se não me engano ele drop de alguns mob la de Beast Farm

Dim-

Tem um book que você dropa em beast farm nos mob's adult que chama Forgotten Scroll - Create Item Lv 10!

Abracos

qlqr coisa email Dim-