A relação elemento/mob!

Iniciado por Pointer, 04 de agosto de 2012, 11:31

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Pointer

Bom dia TNT!

O tipo de elemento da arma, influência ao matar certos tipos de mobs? Tipo, Wind é melhor pra matar em gracia que Earth? E Dark, melhor em Monas que Holy?

Grato!

Sarina

Bom dia, Pointer.

Sim, o elemento pode aumentar o dano que a arma confere a um determinado mob. Por exemplo, se sua arma for do elemento Fire, você obterá mais dano batendo em mobs que são fracos para esse elemento. De forma inversa, obterá menos dano se o mob for forte contra esse elemento.

Por exemplo: alguns mobs em Hellbound são fracos contra o elemento Wind e fortes contra o elemento Earth. Assim, leva mais vantagem quem tiver Wind em sua arma. Outro exemplo são os anjos em Monastery of Silence, que são vulneráveis a ataques tipo Dark, mas são resistentes e ataques tipo Holy.

Em Gracia eu não sei dizer (dificilmente vou lá), mas talvez outros players possam te tirar essa dúvida.

Pointer


aoryu

Só lembrar nesse tópico que aqui não é pokemon.
Nem sempre um mob de elemento determinado como resistente tenha fraqueza ao elemento inverso.
Só vai ter fraqueza de verdade a algum elemento se estiver no status do mob dizendo o certo.
Porem claro mesmo se vc usar um elemento que não seja o resistivo do mob vc causará mais dano mas nem por isso quer dizer que ele é fraco a aquele determinado elemento.

1-elemento igual - menos dano
2-elemento diferente - dano médio
3-elemento de fraqueza (status) dano agravado