Insane Crusher?

Iniciado por DragonStalker, 27 de agosto de 2012, 11:49

tópico anterior - próximo tópico

DragonStalker

 Ola comprei a skill seed of revenge em dois chares HK,visando o uso de insane crusher,porem não a acho para comprar,isto seria um bug ou a classe HK perdeu sua principal habilidade e dano que era praticamente 35% da sua fonte de dano.....??
Outra duvida pq tem HK com esta skill é so Eu(dragondk)e o Reginaldojm nao temos a mesma,poderia disponibiliza-la por favor.
                                                                                                             Agradeço sua Atenção Staff
                                                                                         

STAFF

Insane Crusher aparece no seu menu de skills automaticamente quando você aprende Seed of Revenge.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


helantiniel

O que pode estar acontecendo, é que pode ter ocorrido um bug, quando atualizou para gracia final e os books estavam disponiveis vc tinha que comprar ''seed of revenge'' e o ''insane crusher'' isso ocorreu se não me engano com os phoenix tb, mas caso a skill seed of revenge não esteja aparecendo na aba de ''weaken skills'' basta logar seu char, tirar print com a seed ativada que o gm resolve, isso aconteceu comigo tb.