Pergunta de uma simples noob Mysti Muse...

Iniciado por Kicca, 02 de novembro de 2012, 17:20

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Logo, logo a mais antiga Mystic Muse do TNT chegará ao 85 (um dia... um dia...).
Pergunto:

Quais equipamentos ela precisará e como consegui-los?

Armadura, jóias, arma (SA)...

Grata.

PS.: Voltei, mas não tenho a menor condição de ficar em clan. Logo pouquíssimo e pouco tempo (nunca mais que 1h)

. Ficar em clan pra só ficar no chat e mamando nas tetas do lider não é o meu jogo não...

Ainda vou ficar fora umas semanas, pois num desses piques de luz daqui do meu bairro a placa de vídeo foi pro espaço, assim como o HD e o notebook que estava carregando na hora.  :xingar:  Sim... eu sou uma feliz consumidora dos serviços Light RJ.

Sarina

Olá, Kicca.

A melhor armadura para magos é a Vesper robe Noble Foundation. Em segundo lugar fica a Elegia robe. Em terceiro lugar ficaria a Vesper Noble normal (não foundation).

Para detalhes, veja o post do Figolfin aqui, no forum ( https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=10867.0 ), em especial o comentário do Chemical (o sexto da lista, eu acho).

O Set vesper pode ser craftado e o Elegia só se consegue dropando de epic bosses (Freya, Frintezza, Zaken, etc). O chato de craftar é que a chance do iten vir com Foundation vai muito da sorte. Se tiver adenas, pode comprar em Giran (eu acho).

Sobre armas:

As top são a magic blunt chamada Sacredium (Cristal lvl 18 azul para colocar SA de Acumen) ou a Archangel Sword (Cristal lvl 18 vermelho para colocar SA de Acumen).As duas armas possuem status iguais (350 p.atk, 256 m.atk). Essas armas se conseguem por drop de epic bosses.

Joias:

O set de joias boss bons são: Baium ring e Beleth Ring (mas o anel de beleth é raro e nem é essas coisas todas). Se não achar o anel de Beleth pode usar um Elegia Ring, Vorpal ring ou Vesper Ring. Tem gente que ainda prefere usar um queen ant ring, mas se olhar bem ele não ajuda em quase nada os magos. Brincos: Antharas e Zaken. Colar você pode escolher o Valakas (para aumentar o ataque magico) ou o blessed Freya (para aumentar a regeneraçao de mana e defesa).

Se precisar de mais detalhes, é só perguntar.

EriaQueen

Citação de: Sarina em 03 de novembro de 2012, 16:10
Olá, Kicca.

A melhor armadura para magos é a Vesper robe Noble Foundation. Em segundo lugar fica a Elegia robe. Em terceiro lugar ficaria a Vesper Noble normal (não foundation).

Para detalhes, veja o post do Figolfin aqui, no forum ( https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=10867.0 ), em especial o comentário do Chemical (o sexto da lista, eu acho).

O Set vesper pode ser craftado e o Elegia só se consegue dropando de epic bosses (Freya, Frintezza, Zaken, etc). O chato de craftar é que a chance do iten vir com Foundation vai muito da sorte. Se tiver adenas, pode comprar em Giran (eu acho).

Sobre armas:

As top são a magic blunt chamada Sacredium (Cristal lvl 18 azul para colocar SA de Acumen) ou a Archangel Sword (Cristal lvl 18 vermelho para colocar SA de Acumen).As duas armas possuem status iguais (350 p.atk, 256 m.atk). Essas armas se conseguem por drop de epic bosses.

Joias:

O set de joias boss bons são: Baium ring e Beleth Ring (mas o anel de beleth é raro e nem é essas coisas todas). Se não achar o anel de Beleth pode usar um Elegia Ring, Vorpal ring ou Vesper Ring. Tem gente que ainda prefere usar um queen ant ring, mas se olhar bem ele não ajuda em quase nada os magos. Brincos: Antharas e Zaken. Colar você pode escolher o Valakas (para aumentar o ataque magico) ou o blessed Freya (para aumentar a regeneraçao de mana e defesa).

Nem precisa dizer mais nada ^^'

Sarina

Só complementando:

A diferença das armas que citei está no peso. A Archangel Sword pesa 1520, enquanto que a Sacredium pesa 1080 (mais leve).

Chemical

Citação de: Sarina em 03 de novembro de 2012, 16:10
Olá, Kicca.

Sobre armas:

Joias:

Nem me achei depois dessa rsrs.

Só uma dica: Se você tiver condiçõe$ de investir numa Sacredium do zero (Pondo +25 e deixando lvl 9) Fica ótimo. Poréeeeeem, você consegue achar Buster / Caster / Veniplant já FULL LVL 9 +25, BEEEM mais em conta. Mas se você tiver paciência, invista sem medo numa Sacredium (Como a Sarina disse, ela é mais leve, você consegue carregar + BSSS e CP Potion). Fora que ela é linda *-*.

Você consegue achar o set Vesper Found vendendo em Giran, só que nao NOBLE. Você pode comprar as pedras a parte, ou juntar mais umas adenas e adquirir o set ja completo. Você consegue achar na praça em média Full +6 Noble elementos 4/4/4 por um preço barato.

Joias: Na verdade, acho que o beleth é sim essas coisas, mas nao acho que mereça custar 600 TNT num +25 kkk. A única coisa em que o Queen vai te ajudar, é contra classes que possuam HOLD (Tanker / Healers em geral). Também dá uma ajuda na redução do critico recebido, então, vai de gosto. Baium / Antharas / Zaken são essenciais. Nao se preocupe em comprar Blessed Zaken. A unica vantagem ali é a M DEF, pq os 10% de defesa a mais do q o Zaken normal, nao ajudam em nada. Mantenha o Blessed Freya e o Valakas, vc as vezes precisará alternar entre ambos. Se nao gostar do Queen, vá de Elegia Ring mesmo, até conseguir o Beleth.

Acho que uma build boa para mago é:

:arrow: Vesper Noble Found
:arrow: Sacredium
:arrow: Belt PVP Defense
:arrow: Capa Freya
:arrow: Shirt Grade S CP
:arrow: Daws Bracelete
:arrow: Mithril Bracelete

Dyes:

:arrow: +4 INT / +4 WIT : -8 MEN
:arrow: +4 CON : -4 STR.

Como você é Mystic, acho q compensaria vc maneirar na Wit, indo de +3 WIT / -3 MEN.

Sua classe tá matando muito. Boa sorte aí. Hehe. Qualquer coisa, manda um pm na Dreadnought mais linda do server, IiILanceloteIiI. Abraços!

Um dia eu volto a jogar de mago *--------------*

Thorr

Citação de: Sarina em 05 de novembro de 2012, 22:43
Só complementando:

A diferença das armas que citei está no peso. A Archangel Sword pesa 1520, enquanto que a Sacredium pesa 1080 (mais leve).

:oh!:  isso eu não sabia... rsrsrs