Varios Chares

Iniciado por TripaSeca_, 28 de fevereiro de 2013, 15:45

tópico anterior - próximo tópico

TripaSeca_

Camos amigos do TNT, como vao?
sou novo por aqui e nao quero de maneira nenhuma  tomar punicao por nao saber como fazer as coisas e acabar fazendo errado, entao vai minha duvida!
vamos supor que quero fazer um AIO e que o mesmo buff meu char principal, como proceder ?
da pra manter dois janelas do jogo aberta ? algum programa fornecido pela STAFFTNT ?
vejo pelo jogo o pessoal dos clans se buffando com os chares sao logados na hora do buff... como funciona isso ?
agradeco a todos e grande abraco.

STAFF

Basta abrir o jogo novamente que você abre mais uma janela e pode logar outro char, sem problemas.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

TripaSeca_

Vlw Staff, obrigado pelo esclarecimento.

grantitan

tem gente q so consegue jogar com 5 ou 6 telas logadas, "TRICKSTERS", se não for assim nao funfa rsrs

TripaSeca_

Citação de: grantitan em 02 de março de 2013, 14:05
tem gente q so consegue jogar com 5 ou 6 telas logadas, "TRICKSTERS", se não for assim nao funfa rsrs

pq c diz isso ??? c fala pelos buff ?? nao me desanima... to fazendo uma... hauehaeuhaeuhae
vlw

Irelia_

é q trister nego usa buffe do gatinho pra isso vai precisar de 1 sumon, mas o cov vai precisar de um ork e o pride of kamael e q vai precisar de outro kamael soul hound, mais o trikster so ai são 4 telas!

Claro q se no seu clan tiver um soul hound ativo é uma a menos mas para trickster o q mais conpensa é o pride na rota de p.atak e depenendo de como o cara joga ele poe a rota em m.atack.

Mas tb a bichinha buffada desse jeito o dano é muito alto!