DOMINATOR

Iniciado por Valzim, 31 de março de 2013, 09:42

tópico anterior - próximo tópico

Valzim

QUAIS OS BOOK'S QUE EU TENHO QUE TER DEPOIS QUE EU UPO TODAS AS SUB'S E FAÇO A QUEST PRA UM DOMINATOR

FreeJoly

Amigo mais facil vc procurar no google, ai tu vem aqui no Forum e quer que façam isso por vc?

Martellao

Cara, digita no google l2jdb ou l2j data browser. Esse é um banco de dados que tem bastante coisa. dá uma fuçada lá. Está um pouquinho só desatualizado, mas é bem legal. Tem todas as skills por classe, recipes, quests... tudo lá.
Skill de livros, geralmente vem marcadas com não precisando de SP. Só selecionar para organizar por SP. os que forem 0 (exceto divine) são as que precisam de livro. ai lá mesmo tu vê onde dropa ou se são de g-medal.

Brooke

Você vai precisar destes:

Forgotten Scroll: Enlightenment - Healer    LVL 81    Enlightenment
Forgotten Scroll: Magician's Will   LVL 81    Magician's Will
Forgotten Scroll: Turn to Stone   LVL 81    Turn to Stone
Forgotten Scroll: Protection of Alignment LVL82    Protection of Alignment
Forgotten Scroll: Protection of Elemental   LVL 82    Protection of Elemental
Forgotten Scroll: Protection of Rune   LVL 82    Protection of Rune
Forgotten Scroll: Onslaught of Pa'agrio   LVL 83    Onslaught of Pa'agrio
Forgotten Scroll: Seal of Limit   LVL 83    Seal of Limit

Glycinemax

1. não importa se você tem as subs ou não pra ler os books.. oque importa é o level do char.
2. No google acha facil.. mas a galera não precisa ser "mal educada".

Dominator precisa dos books das seguintes skill:
*Forgotten Scroll - Combat of Pa'agrio (lvl 70)
*Forgotten Scroll - Condition of Pa'agrio (lvl 72)
*Forgotten Scroll - Critical of Pa'agrio (lvl 74)
*Forgotten Scroll - Magician's Will
*Forgotten Scroll - Enlightenment Healer
*Forgotten Scroll - Turn to Stone
*Forgotten Scroll - Protection of Alignment
*Forgotten Scroll - Protection of Elemental
*Forgotten Scroll - Protection of Elemental
*Forgotten Scroll - Seal of Limit (lvl83)
*Forgotten Scroll  Onslaught of Pa'agrio (lvl83)

Nas skills que não coloquei o lvl, elas são do 81 ou 82, não lembro agora.
Ainda tem os 4 divine inspiration que você tambem precisa conseguir...

Os books das Skills Seal of Limit, Onslaught of Pa'agrio  e o divine inspiration lvl 4 você so consegue trocando por tokens de Olly ou por gmedal, os demais são dropaveis de moobs ou boss.

llKaosll

nuss

CitarAmigo mais facil vc procurar no google, ai tu vem aqui no Forum e quer que façam isso por vc?

sempre tem os nogrades que falam falam e não ajudam, acho que o cara ta aki no forum, que é lugar para tirar dúvidas perguntando, é pq ele ja usou o pai dos burros, se num quer ajudar, não opne merda alguma

TripaSeca_

Citação de: Martellao em 04 de abril de 2013, 17:06
Cara, digita no google l2jdb ou l2j data browser. Esse é um banco de dados que tem bastante coisa. dá uma fuçada lá. Está um pouquinho só desatualizado, mas é bem legal. Tem todas as skills por classe, recipes, quests... tudo lá.
Skill de livros, geralmente vem marcadas com não precisando de SP. Só selecionar para organizar por SP. os que forem 0 (exceto divine) são as que precisam de livro. ai lá mesmo tu vê onde dropa ou se são de g-medal.

bela dica... ja me achei no jogo..
obrigado