Na boa ... alguem posta lugares para upar no lv baixo 15 - 30 ( para novatos )

Iniciado por MissBruninha, 24 de maio de 2013, 11:14

tópico anterior - próximo tópico

MissBruninha

Gente ... na boa  , vocês que tem experiencia no jogo nao respondem a gente lá in-game   .... junta isso com novato in-serve  = 01 rodado. :xingar:

alguém encarecidamente poderia postar lugares que um nub pode upar nos lv baixos ?  :XD:

asssim como eu tem outros novatos  ...... :P ....... e se alguem postar nesse topico vai ser de grande AJUDA !

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Kicca

Fica em Neutral Zone até o lvl 17, depois vai em Gludio Ruins of Agony ou Ruins of Despair. Fica lá até o 20.

Volta pra cidade, pega 1ª classe, skill, equip e... Corre pra Ant Nest.

Th1rt3en

Manda pm em Destruktor, GB13, Polegal a noite q eles poderão lhe ajudar com estas questões.

Jackestripad0r

pega lvl 5 la no começo, vai pra elven ruins em talking island até o level 20. Depois fica do lado de fora de dion até pegar lvl 26, depois vai pra cruma marsh e vai matando e andando pra cruma tower la em tower tu fica até o level 56 ai vai pra toi vai upando e subindo até pegar level 62, depois vai pra wall of argos até pegar 67 e depois vai pra hot springs e upa até ficar dando xp bom. Por fim vai pra Cryspts of disgrace e se upa com uma pole.

Abaddon

Cara, vai em Map - World Info - Hunting Zones e faz a ordenação por level.

Lá vai mostrar todas as áreas do jogo que tem mob.

Quando eu era low level eu sempre ia em áreas com 5-7 levels a mais do que o meu. Ou seja, se eu era level 30 eu ia em áreas para 35+.

Geralmente vai ter umas 5 áreas pra você. Aí você vai em uma de cada e vê qual é a melhor e fica lá até achar que não tá ganhando exp suficiente. Depois disso vc volta pro início do meu post e repete os passos  :D