Melhor Set para Eva's Templar

Iniciado por Hawks, 17 de junho de 2013, 16:35

tópico anterior - próximo tópico

Hawks

Boa tarde amiguinhos

Tenho uma dúvida qual melhor set p eva's:

Vesper FD HV Nobles = Str +2, Dex -2, P.Atk./P.Def. +5.57%, Maximum HP +541, resistance to Sleep/Hold attacks +70% fora os atributos adicionais do Foundation

Vorpal HV = STR -2; CON +2; P.def +8.47%, P.atk +5.57%, Resistance to Damage Magic +2%, Max. HP +541, Resistance to bleed/hold/sleep attacks +50%

Alguém pode ajudar a dizer qual é mais indicado? Obrigado

Arccanjo

Entre os 2 ficaria com o Vorpal :)

Sem sombra de duvidas.

Jackestripad0r

Citação de: Hawks em 17 de junho de 2013, 16:35
Boa tarde amiguinhos

Vesper FD HV Nobles = Str +2, Dex -2, P.Atk./P.Def. +5.57%, Maximum HP +541, resistance to Sleep/Hold attacks +70% fora os atributos adicionais do Foundation

Vorpal HV = STR -2; CON +2; P.def +8.47%, P.atk +5.57%, Resistance to Damage Magic +2%, Max. HP +541, Resistance to bleed/hold/sleep attacks +50%

Depende do teu estilo de jogo, não há melhor set tu poderia usar até um elegia se tu quiser.

Helantiniel_

Não entendo de evas templar, mas tem muito fulano que entende na treta ficaria entre vorpal e vesper considerando que é a classe que mais tem pdef do jogo, já em olly tentaria um vesper visto que ele bate mais que o vorpal =)

Th1rt3en

Verdade, vc usa o q vc quizer, pq cada set funciona com um tipo de jogabilidade do player diferente saka, ou como mts ae preferem atack ou defesa. ou ambos sei lá kkkk

Hawks

Citação de: Helantiniel_ em 19 de junho de 2013, 14:09
Não entendo de evas templar, mas tem muito fulano que entende na treta ficaria entre vorpal e vesper considerando que é a classe que mais tem pdef do jogo, já em olly tentaria um vesper visto que ele bate mais que o vorpal =)

Então, mas em relação a defesa, o phoenix knight não é superior?

grantitan

Boa tarde amiguinhos

o povo tem a mania de vir perguntar qual o melhor set mas nunca dizem o q querem do char, se vc quer tankar aguentar porrada usa vorpal, se vc quer um char mais balanceado usa vesper, agora nunca testei, mas, eu tretei contra um eva de moirai e o cara batia bem.

Jackestripad0r

Citação de: Hawks em 20 de junho de 2013, 18:07
Citação de: Helantiniel_ em 19 de junho de 2013, 14:09

Então, mas em relação a defesa, o phoenix knight não é superior?

Se contado apartir dos Status normais sim, mas tem Phoenix K. que tira tanto CoN que parece um Shilem

lPreussl

Concordo com a galera que fala a respeito do mondo em que você joga como Evas, aproveitando o tópico sobre gostaria de pedir a opinião de vocês a skills pois sinto a falta de STUN eficaz na classe já que comigo funciona muito pouco (PS: Skill's estão encantadas para +) e também a respeito do Shield, ta de bom tamanho ter um +12 ou sua "shield defense" funcionaria muito mais com um +25 tenho discutido com um amigo sobre isso e não cheguei a uma conclusão total mas vejo muita gente full usando um shield +12 e me pergunto porque?!

Helantiniel_

Citação de: lPreussl em 23 de junho de 2013, 23:48
Concordo com a galera que fala a respeito do mondo em que você joga como Evas, aproveitando o tópico sobre gostaria de pedir a opinião de vocês a skills pois sinto a falta de STUN eficaz na classe já que comigo funciona muito pouco (PS: Skill's estão encantadas para +) e também a respeito do Shield, ta de bom tamanho ter um +12 ou sua "shield defense" funcionaria muito mais com um +25 tenho discutido com um amigo sobre isso e não cheguei a uma conclusão total mas vejo muita gente full usando um shield +12 e me pergunto porque?!

A maioria usa shield até+12 pela bonificação que dá de hp, geralmente alguns itens que vc encontrará até +12 (stripped+12, shields e sigil), eu particularmente uso o meu +25, qualquer dia posto uma print do pq uso shield+25 a def do shield aumenta e muito e diminui bastante o dano sem falar que seu chat fica subindo direto ''your shield defense has sucess rate'' =)

Jackestripad0r

Cara pra mim enchantar shield é perca de tempo. ja que toda vez que pega no escudo tomo no maximo 1 de Dano. Enchanta o Set e as joias muito mas vantagem.

SkyFielD

eu usaria Elegia em 1 Evas pq a classe bate fraco pois o elegia vai deixa a classe batendo mais eo evas e 1 char dificil de si matar pq ele si cura muito entao si vc usar o vorpal so vai ter mais p def e mais speed eo vesper vai ficar ate legal mais o elegia os dano fica da hora eo evas tem 1 speed legal entao eu usaria elegia

Helantiniel_

Citação de: Jackestripad0r em 24 de junho de 2013, 12:36

Cara pra mim enchantar shield é perca de tempo. ja que toda vez que pega no escudo tomo no maximo 1 de Dano. Enchanta o Set e as joias muito mas vantagem.

Ignorâncias a parte, quanto mais def no escudo vc tiver (entende-se enchants), maior sua chance de bloqueio, é claro que no meu caso uso shield+25 e skills que dão def no shield+30 como aegis stance+30 que zera a penalidade pra defender com o escudo de todos os lados, shield fortress e a passiva shield mastery as minhas estão +30 e geralmente não levo ''1 de dano'' eu se quer levo dano exceto em skills que ignoram a def do escudo como triple slash por exemplo.

xMirellax

Citação de: SkyFielD em 24 de junho de 2013, 18:56
eu usaria Elegia em 1 Evas pq a classe bate fraco pois o elegia vai deixa a classe batendo mais eo evas e 1 char dificil de si matar pq ele si cura muito entao si vc usar o vorpal so vai ter mais p def e mais speed eo vesper vai ficar ate legal mais o elegia os dano fica da hora eo evas tem 1 speed legal entao eu usaria elegia

na verdade vc deveria pagar umas aulas de portugues...

lPreussl

Eu continuaria com o Vorpal até porque nao adianta você querer transformar um classe que foi desenvolvida para defender e uma maquina de ataque e na minha opnião o Vorpal deixa o Eva's mt melhor em termo de tankar aumenta mt a P Def e as Resistencias esse +2% a Damage Magic e muito bom porque como todo mundo sabe mago em nosso server e muito bugado  heauehua em fim se você quer um tanker assasino joga de HK ou ST vai ser muito mais lucrativo e mais cara mas você vai matar mt mais.

Jackestripad0r

Citação de: Helantiniel_ em 24 de junho de 2013, 23:03
Citação de: Jackestripad0r em 24 de junho de 2013, 12:36

Ignorâncias a parte, quanto mais def no escudo vc tiver (entende-se enchants), maior sua chance de bloqueio, é claro que no meu caso uso shield+25 e skills que dão def no shield+30 como aegis stance+30 que zera a penalidade pra defender com o escudo de todos os lados, shield fortress e a passiva shield mastery as minhas estão +30 e geralmente não levo ''1 de dano'' eu se quer levo dano exceto em skills que ignoram a def do escudo como triple slash por exemplo.

Véio Compara teu escudo com um escudo +5 a unica diferença é a Def. DEF. rate não aumenta não Helan. Alem disso é muito mas vantajoso enchantar o aegis stance +30 mas como ele tem aegis passiva é melhor ele investir na defesa do char que é mais baixa que tanker humano.

GraoKain

Citação de: lPreussl em 25 de junho de 2013, 10:03
Eu continuaria com o Vorpal até porque nao adianta você querer transformar um classe que foi desenvolvida para defender e uma maquina de ataque e na minha opnião o Vorpal deixa o Eva's mt melhor em termo de tankar aumenta mt a P Def e as Resistencias esse +2% a Damage Magic e muito bom porque como todo mundo sabe mago em nosso server e muito bugado  heauehua em fim se você quer um tanker assasino joga de HK ou ST vai ser muito mais lucrativo e mais cara mas você vai matar mt mais.

Vc poderia somar a def q o vsp ja da e depois somar com oq o found dele da, a diferença pro vorpal n e nem 1% se n me engano

lPreussl

Citação de: GraoKain em 25 de junho de 2013, 16:34
Citação de: lPreussl em 25 de junho de 2013, 10:03

Vc poderia somar a def q o vsp ja da e depois somar com oq o found dele da, a diferença pro vorpal n e nem 1% se n me engano

Bom cara levando em conta o que e ser tanker (na minha opinião e na de muitos e segurar treta e não morrer) e olhando para as informações que Hawks utilizou no inicio do tópico o Vorpal +8,47% P. Def como a mesma quantidade de P. Atk do Vesper NB a diferença é que o Vesper ele da Str e tira Dex (aumentando assim teu P. atk e diminuindo a sua velocidade), ja o da Con e tira Str (Diminuindo o P. Atk aumentando HP e resistências) Continuaria com o Vorpal pois o Server ta muito bom para mago/debuffs e com essa resistência que o set da fora o reflect que com o vorpal considero muito melhor que com o Vesp NB. Em fim considero que não porque discutir mais sobre isso acho que ja e o suficiente para nosso colega decidir qual usar, eu particulamente quero trocar meu Vesp NB em um vorpla mas não acho rolo.

Boa tarde amiguinhos

YoungLittleB

Bom , acho perda de tempo usar VORPAL o Eva's Templar é o tanker que mais tem defesa e shield block , assim como o Evas não tem p.atack fica mais tenso (Só se você quiser ser full p.def sem matar nada)
Entre o Vesper Noble e o Elegia fico com o Vesper Noble pelo bônus de found , a classe elfo já tem muita DEX acho perda de tempo colocar mais (Elegia = DEX), fora os bônus found do Vesper . (Já testei todos os sets Full 25 no meu tanker ) abrass.