Como buffar um dagger ?

Iniciado por Winters ( PLANT), 19 de julho de 2013, 18:22

tópico anterior - próximo tópico

Winters ( PLANT)

Olá galera, estou com uma certa dificuldade em buffar meu char que é um Adventure. Gostaria de saber como posso buffa-lo corretamente... se fosse possível de alguém colocar o nome de todos os buffs ajudaria muito !
Sei também que a maneira de buffar para farmar deve ser diferente da maneira que buffamos para (PVP), então se alguém estivesse disposto a colocar os buffs para FARMAR e para o PVP separadamente ficaria muito grato ! :laugh:

Jackestripad0r

mano a diferença entre meus buffs de farm e de treta é o berserker, mas tem cara ai que buffa como se fosse um tamker...

Touro'o

Esse tipo de buff serve para UP e PvP:
Elemental Protection, Kiss of Eva, Mental Shild, Regeneration, Acumen, Concetration, Empower, Magic Barrier, SHild, Might, Greath Might, Guidance, Wind Walk, Agility, Chant of Revenge, Embroider, Spike, Magic Impulsse, Nobless, Dark Weapon, Wild Magic, Prayer,
Dance of Concetration, Dance of Mystic, Dance of Siren, Dance of Medusa (esse aqui você tem de ir fora da cidade, flegar em seu AIO e ele lhe dá o buff, VOCÊ NÃO IRÁ MORRER PARA NINGUÉM, enquanto estiver sobre o  efeito desta dança), Dance of Protection, Song of Elemental, Song of Wind Storm, Song of Meditation, Song of Storm Guard, Dance of blade Storm,

Com esses buffs, e principalmente a Dance of Medusa, você não irá morrer para ninguém (nem se o enemy usar em você o  "Letal on the Rocks".

WESCLEY / Potencia

Citação de: Touro'o em 22 de julho de 2013, 01:03
Elemental Protection, Kiss of Eva, Mental Shild, Regeneration, Acumen, Concetration, Empower, Magic Barrier, SHild, Might, Greath Might, Guidance, Wind Walk, Agility, Chant of Revenge, Embroider, Spike, Magic Impulsse, Nobless, Dark Weapon, Wild Magic, Prayer,
Dance of Concetration, Dance of Mystic, Dance of Siren, Dance of Medusa (esse aqui você tem de ir fora da cidade, flegar em seu AIO e ele lhe dá o buff, VOCÊ NÃO IRÁ MORRER PARA NINGUÉM, enquanto estiver sobre o  efeito desta dança), Dance of Protection, Song of Elemental, Song of Wind Storm, Song of Meditation, Song of Storm Guard, Dance of blade Storm,

Com esses buffs, e principalmente a Dance of Medusa, você não irá morrer para ninguém (nem se o enemy usar em você o  "Letal on the Rocks".

:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Jackestripad0r

Citação de: Touro'o em 22 de julho de 2013, 01:03

eu buffo muito diferente ^^ plant manolo se quiser te dou ums buffs ai tu copia. só mandar pm em jackestripador

Pradox

Me chama in game que eu lhe explico!

Seu amigo Pradox!

:-X