Cristais B grade...

Iniciado por Lisavieta, 23 de junho de 2011, 14:29

tópico anterior - próximo tópico

Lisavieta

Pessoal, to com uma duvida cruel, como o pessoal faz tanto cristal B grade? Eu digo, qual o jeito mais facil de fazer cristal B?
O unico jeito q eu sei é juntando uma pá de stone of purity e fazendo dual, é assim que o pessoal faz?
Eu digo isso porque, pensa comigo, tem uma anam vendendo 36k de cristal B, se uma dual SLS custa 450 SOP (Stone of purity) pra ser feita, e quando craftada produz 1346 cristais B, isso significa que ela precisou de pelo menos 26 dual SLS's, o que significa que ela juntou 11700 SOP's... Isso é impossivel pq os spoils que eu pego dropam no maximo 6 SOPs...

Alguém sabe qual o truque pra pessoa ter tanto Cristal B grade?

vlew :thumbup:

-SkiTeR-

olha n sei n cara, mas se for pra fazer isso q vc falo de junta as stone of purity, eh melhor vc vende elas sozinha por adena em giran q vc sai mais no lucro

Koichi

Apoio o -SkiTeR-. Se você está precisando de Crystal B, é melhor vender os Stones of Purity, que você fatura bem mais, assim podendo comprar e conseguir mais Crystal do que apenas fazendo dual.

_-Denis-_

Pensei foi nisso tambem.
Eu nun entendo
Qt ta valeno preço de mercado do SOP ae ? uns 80k ?
Ae tem nego q vende a dual por 300kk. nun paga nem os SOP.

Torre

O jeito mais lucrativo de vender cristais é justamente os que vc não gasta para obtê-los. Quem upa muito e em massa, junta muitos itens B que nunca vai usar, e quebra todos.