Aluguel de Clan Hall

Iniciado por Dalton, 23 de abril de 2014, 21:05

tópico anterior - próximo tópico

Dalton

É o seguinte, comprei um clan hall por 26kk, dai deu uma menssagem que eu tinha que pagar 50kk ai eu fui e coloquei 60kk na wh do clan fui na auctioner e nao conseguir pagar essa parada. Já coloquei a adena no clanhall ware house, no wh do clan e na wh do meu char mas nunca consigo pagar esse troço e sempre fica dando a mesma menssagem.
O é assim mesmo? é algum bug? o que eu tenho que fazer pra pagar isso?

Mandrake

GM consegui no leilão o clan hall de aden de nome "The Silver Chamber" mas toda vez que eu logo aparece uma mensagem dizendo "o pagamento semanal não foi feito e que deixe a adena no bau do clan até amanhã". Pelo que dizia na hora de fazer a oferta esse clan hall tem pagamento semanal de 1.000,000 ou seja 1kk, contudo ja cheguei a deixar a quantia de 200.000,000 e o mesmo não desconta o valor do aluguel, gostaria de saber o que fazer pois ficaria triste ao perder o clan hall que fiz donate para poder ter adena na hora de pegar.

Att.

STAFF

Deixe o dinheiro suficiente na warehouse do clan que quando virar o ciclo o jogo vai descontar e parar de dar o aviso de divida.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

ALEXIA

mas gm a adena ta la no bau do clan o lance era de 50 kk to com 70kk no bau do clan mas meu clan hall foi pra leilao denovo e ja deran bind nele vou perder meu clan hal ?dizia que eu tinha que paga a adena ta la nao foi descontada e o clan hal ta em leilao denovo

ALEXIA

o nome do clan hal eh crystal hall de gludin se puder da uma olhada antes de o leilao acontece hoje agradeço

ALEXIA

gm tirei as prints da adena dos bind que deram no meu clan hal se fica alguma duvida te mando as prints mas meu clan hal ta em leilao ainda gostaria de uma resposta sua oque devo fazer pra nao perde o clan hal desde ja agradeço

ALEXIA

GM perdi meu clan hall prq nao cobro a adena que pedia e o clan hall foi pra leilao isso eh um erro prq pediu a adena eu coloquei no bau do clan nao foi descontado e agora?? tem como vc me da uma soluçao isso nao ta certo