Com priorizar janelas?

Iniciado por Kadash, 21 de agosto de 2014, 14:57

tópico anterior - próximo tópico

Kadash

Pessoal, eu tenho duas contas, uma que é meu personagem principal e a outra é um buffer daí coloco o buffer para seguir o meu principal, mas com certa distância o buff fica muito para trás, detalhe a velocidade de movimento são iguais e as vezes deixo meu principal andando e mesmo assim a buffer fica para trás, ou seja, é atrazo nas janelas, a janela da buffer fica em segundo plano, tem como configurar o computador para deixar as duas janelas com prioridade?

STAFF

Desmarca a janela "Decrease Background Performance" nas opções do jogo.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kicca

Citação de: STAFF em 21 de agosto de 2014, 18:06
Desmarca a janela "Decrease Background Performance" nas opções do jogo.

Legal! Não sabia disso!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

snjgoku

desmarcando essa opçao se coloca pra seguir nao fica muito atrasado ?
Eu tenho o mesmo poblema q essa players....

Altencia

bem o que acontece eh que o char nao fica pra tras na verdade eh bug no teu video ou seu processador nao eh grande coisa.. vc pode sim dar prioridade na janela que vc quizer pra isso clique na barra de tarefa do windows e escolha o gerenciador de tarefas, la vc clica na aba processos vai no processo l2.exe clique com direito e escolha definir prioridade  quando mais alto a prioridade mais memoria e processador o windows vai disponibilizar para as janelas do l2 porem nao eh bom fazer isso com mais de 2 janelas. seu pc deve ter 2 gigas de memoria para cada box do l2 aberto assim vc tem um desempenho show de bola.. exemplo tenho 8gb de memoria assim logo 4 box sem problemas com prioridade em tempo real

Kicca

Citação de: Altencia em 20 de setembro de 2014, 21:12
bem o que acontece eh que o char nao fica pra tras na verdade eh bug no teu video ou seu processador nao eh grande coisa.. vc pode sim dar prioridade na janela que vc quizer pra isso clique na barra de tarefa do windows e escolha o gerenciador de tarefas, la vc clica na aba processos vai no processo l2.exe clique com direito e escolha definir prioridade  quando mais alto a prioridade mais memoria e processador o windows vai disponibilizar para as janelas do l2 porem nao eh bom fazer isso com mais de 2 janelas. seu pc deve ter 2 gigas de memoria para cada box do l2 aberto assim vc tem um desempenho show de bola.. exemplo tenho 8gb de memoria assim logo 4 box sem problemas com prioridade em tempo real

Aqui o desktop pediu arrego... O coitadinho agora está lá na loja pro técnico ver o que se pode salvar. Eu ACHO que foi só a fonte, mas tão falando em placa mãe...
Tô agora numa corrida alucinada pra upar logo os AIOs... Essa coisa de logar PT Full de buffers será coisa do passado.
Agora eu não lembro a configuração do desktop, mas eu abria fácil e sem lag de vídeo os 8 buffers (PP, Eva, Domi, Anao, Tank, BD, Song e Skin), a COV e a poleira.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).