.:: Spoil ::.

Iniciado por Kicca, 01 de outubro de 2014, 14:04

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...
Por misericórdia verifique a skill de spoil do anão... Cheguei a criar um spoil no oficial e upei até o 50 só testando o spoil. Não falhou nenhuma vez e todos os mobs deram alguma coisa no spoil.
Aqui no TNT de 10 mobs que eu dou sweep 3 ou 4 dão alguma coisa. Tá falhando direto! E não é mob vermelho ou azulão, é mob de verde a amarelo.
Por favor... revise a rate de spoil e as skills dos anões (sweeper e sweeper festival)... Tá complicado demais assim.
Manor aqui também não funciona (isso eu sei que é culpa dos lords)... quando a gente encontra um castelo que configura direitinho, o lord paga uma miséria de material...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Theronna

Ei Kicca!

Sou main Fortune Seeker e acredito que o problema está na rate. Se você reparar bem, o spoil é ativado com facilidade, o defeito está no mob que não fica azul. Quando ele fica azul significa que alguma coisa vai vir no sweeper, quando ele não fica significa que não irá dropar nada. Acredito de verdade que a falha está na configuração da chance de obter itens por spoil.

Kicca

Citação de: Theronna em 05 de outubro de 2014, 11:20
Ei Kicca!

Sou main Fortune Seeker e acredito que o problema está na rate. Se você reparar bem, o spoil é ativado com facilidade, o defeito está no mob que não fica azul. Quando ele fica azul significa que alguma coisa vai vir no sweeper, quando ele não fica significa que não irá dropar nada. Acredito de verdade que a falha está na configuração da chance de obter itens por spoil.

É por aí mesmo, Theronna...
Está horrível o spoil. Horrível mesmo.
Manor então, nem se fala, mas aí é com os Lords "mão de vaca"
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

PassoLargo

O GM tem que olhar esse spoil, ta uma coisa horrivel sem mobs TNT depois do lv 80.
Craftar armas vesper é mais fácil que as DY.
Serio senhor GM, tente spoilar ou dropar 18 blades de icarus halberd, Nao cai ! Ja tentei em den of devil e nos mine bug com spoil, NAO CAI. Ja tentei Silent valley, crypts of disgrace, não cai as laminas.
O jogo fica sem sequencia, como que fazer uma arma S84 é mais facil que uma S. Tanto que pode observar os valores... são quase os mesmos, to com arma A ainda, pq nao tem como craftar armas mais. Spoil nao funciona.
Ai eu te pergunto SR GM. pq os mobs de gracia tem chance mais alta de dropar as laminas, sendo que, proporcionalmente eles possuem a mesma força ? (Mob lv 82 dropando item lv 76, usando char lv 80 - Chance baixíssima/// Mob 85, dropando item 84, usando char 85 - Chance Alta ) Qual a logica ?
Na moral, desanimei pq gosto de craftar, pensei em jogar pra ir craftando meus sets a medida que ia evoluindo, mas NAO DA, pq spoil 81-83 NAO EXISTE.
Att

PassoLargo

Sou só eu que acho isso ? Nenhuma resposta ?
Nem do Sr GM ?
Alguem me diz como dropar dinasty halberd piece ( tinha escrito icarus lol )

Phantom

Eu também quero set grade S, mas jogando já percebi que Set S não existe, uma pena por que queria muito, armas e set S. Também não entendo essa lógico, é mais fácil vc conseguir set vesper do que o set S. GM podia dar uma conferida nisso, estou lvl 76 e estou grade A ainda, e pelo jeito vou ficar...