Vamos animar TnT

Iniciado por TrisBarbaro, 09 de janeiro de 2015, 16:04

tópico anterior - próximo tópico

TrisBarbaro

Gm, vamos animar isso.. acho q tirar cansel  seria andar pra traz!!

Poem modo que sempre falei muito tempo!! buff volta  que deu cansel apos sair do modo de atack..
Faz eventos!! PLS vamos fazer tnt voltar ativa!!

N quero perde td investimento q fiz no server ;( confiei e confio no tnt !! vamos Staff vamos alegrar jogo
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)

YusaKz

Em 2009 se não me engano passamos pelo mesmo problema de cancel, tentaram todas formas possíveis e enquanto a staff não "acabou" com o cancel o servidor não voltou a animar, ter tretas, disputas e afins.

Realmente SE for possível colocar essa forma de cancelar os buffs e eles voltarem após um tempo seria o ideal pois não iria prejudicar as classes que possuem esse artifício, porém caso não for possível ou mesmo fácil de se fazer, uma solução de emergência seria voltar com o cancel como estava antes da atualização, que não da certo com cancel é fato testado.

Lepinho

Engraçado né Tris-Barbaro.. vc surge no TNT, trás um monte de player sem moral, todos bugadores.
Vcs avacalham com o server todo, fazem um amontoado de player todos no mesmo clan porque são um bando de froxo e se borram de medo de tudo.

Vcs utilizam bot, bugam o server de todo que é jeito, duplicam itens... o povo se revolta, saem do server por causa de players como vc e seus amigos. Você se pousa de santo pro GM e vem com a cara mais deslavada aqui no fórum pra pedir pra animar o server porque vc fez doação e não quer perder? Ah faça-me rir.. kkkkkk

Pta cara lavada mesmo.

TrisBarbaro

Citação de: Lepinho em 11 de janeiro de 2015, 14:20
Engraçado né Tris-Barbaro.. vc surge no TNT, trás um monte de player sem moral, todos bugadores.
Vcs avacalham com o server todo, fazem um amontoado de player todos no mesmo clan porque são um bando de froxo e se borram de medo de tudo.

Vcs utilizam bot, bugam o server de todo que é jeito, duplicam itens... o povo se revolta, saem do server por causa de players como vc e seus amigos. Você se pousa de santo pro GM e vem com a cara mais deslavada aqui no fórum pra pedir pra animar o server porque vc fez doação e não quer perder? Ah faça-me rir.. kkkkkk

Pta cara lavada mesmo.

Caro colega!!

1--> vc n tem moral para falar oq esta falando...
2-->Quando vc fala q eu surgi no tnt !! te digo sou mais antigo q vc noob que nem moral tem pra por seu nick verdadeiro no forum vem falar de mim..
3--> Eu n sou Bloodsheild Ou furiana pra ter comprando itens duplicado!!
4--> Eu n faco merda server q coloquei mas valores elevados de doneter que n vou falar valor mais staff sabe !!

5--> se vc acha q fiz alguma merda pergunta pra staff primeiro depois vem postar merda no forum!! Blz!! staff poderia ter mais responsabilidade com isso tb aceitar topicos q estra moral de player ja q ela mesmo sabe que td oq ele vem falando aki n esta de acordo com a oq realmente acontece.. Pois na hora staff n aceita tops que agente poem sobre server blz!! mais deveria tb n aceitar topicos onde player fala de jogadores desta forma !! ainda mais sendo um dos jogar que mais donatou no server e respieta server !! ate momento!!
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)