contas hackeadas e furtadas

Iniciado por Orfeu, 02 de fevereiro de 2015, 22:00

tópico anterior - próximo tópico

Orfeu

Ola staff!  Venho pedir a ajuda pra resolver um problema q aconteceu dia 22/01, os itens de três de minhas contas foram roubadas
Eu não jogo desde o dia 17/01 e ao olhar o log pra procurar um iten q estava emprestado eu vi q tinha sido furtado. Os itens atualmente se encontam com um char chamado Boxer. O loguin das minhas contas são : rafa2011 (gladiadora) rafa2013 (spartakus) e bishopeteira (seshumaru). Por favor não ignore este post pois levou horas pra fazer pelo celular pq to sem net desde o dia 17/01. Abaixo segiem as prints organizadas.
Log de ip do dia 22/01

Chares logados no ip dele

Itens roubados (não tem todos)

O Dureta pedindo ele pra devolver

Ele dizendo q não ia devolver

Por favor staff me ajude a recuperar esses itens pois esse tipo de pessoa não pode levar a boa e ficar impune.

Orfeu

Staff abaixo estarei postando mais prints. Nos prints o suposto jogador ainda fala "Não jogo l2 só junto ADENAS" se referindo que irá vender meus itens por dinheiro e não vai voltar para o servidor. Por favor staff me ajude com este problema! Não deixe pessoas como esta levarem a melhor! Conto muito com a sua ajuda, pois sempre gostei do l2tnt e sempre que possível ajudo o servidor com doações.

STAFF

Deferido.

Seus itens foram devolvidos ao char Seshumaru.

Não foi possível recuperar apenas os itens:

Elegia Ring +20
Sealed Vorpal Leather Legging +0
Sealed Major Arcana Robe +0

Esses itens ou foram deletados ou negociados com jogadores inocentes.

OBS: O acusado teve as 13 contas banidas permanentemente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br