Trance Hold

Iniciado por S e d u, 09 de março de 2015, 21:47

tópico anterior - próximo tópico

S e d u

GM, favor verificar novamente as skils " Trance e Hold " do Shillen saint. As mesmas estão dando metade to tempo que fala na descrição.

Meu shillen saint tem Trance +18 18 time ( 33 segundos ) e ta dando metade do tempo no inimigo.
Tenho Hold +18 cost ( 48 segundos ) e ta dando metade do tempo no inimigo.
Se está correto , eu não sei, mas outros debuffs com a ROTA COST estão com o tempo que fala na descrição da skill.  Um Exemplo ? CURSE FEAR COST , além de ta SEM DELAY, a skil pra rota cost ta durando o mesmo tempo que fala na descrição.
Se o debuff é influenciado ao resist do Oponente, por que será que só o Hold e Trance estão com tempo reduzidos ? .

Preciso de uma explicação plausivel sobre isso, por que me parece que é Só aqui no TNT que estou vendo
esse problema !

att ; Seduzão

STAFF

Cadastrado para verificação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

STAFF

Os debuffs estão funcionando da maneira correta.

Para verificar a duração dos seus debuffs teste em um char level 1 sem NADA que você verá que o tempo de duração é o descrito.

Em outros chares upados, com joias, buffs etc, podem sofrer variações de suas resistencias, isso é do jogo.

Essa questão já foi respondida desde 11/02/2015: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=26218.msg114685#msg114685
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br