Duvida sobre o rangede agressividade dos monstros

Iniciado por BillieHoliday, 15 de março de 2015, 14:20

tópico anterior - próximo tópico

BillieHoliday

Pois bem...

Joguei o l2 tnt durante 2 anos, por volta de 2010 ou 2011, e resolvi voltar a jogar novamente.
A minha duvida é simples: Houve alguma alteraçao no range de agressividade dos monstros?

Eu criei um Elfo mage, porém, enquanto eu estava upando percebi que os monstros estavam ultra agressivos, antes mesmo do meu range de ataque chegar, eles ja se viravam para me atacar.

Houve alguma mudança? Se houve, é só no l2tnt ou foi uma mudança na nova versão de l2?

Desde já, grato!

STAFF

O server está em constante atualizações, esse tipo de mudança pode ocorrer vindo a produtora do jogo de acordo com o oficial.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Judec

Notei isto também, antes mesmo de eu enxergar o mob ele já esta vindo em minha direção. Ta estranho  :shock:

Basturk

GM, por favor.

Voltei a jogar no servidor ontem e também reparei que o range (distância que detectam o player) dos monstros agressivos está muito alto. Está até complicado upar com buff de iniciante e os mobs caindo em cima sem parar. Poderiam verificar isso, por favor? Nem no oficial o range é alto assim.

Outra coisa é a quantidade de herbs que os mobs TNT dropam, caem trocentas ervas.

Vlw  ;D ;D ;D