PET Sumiu!!

Iniciado por Hueik, 03 de julho de 2011, 08:51

tópico anterior - próximo tópico

Hueik

Olá galera..aconteceu algo cmg que nao sei se é bug ou do jogo mesmo..enfim..eu tinha pego meu pet "Hatchling of wind" e estava upando ele..e upei ele lvl 50, entao ele precisava de comida e fui ate a cidade para comprar mais comida para ele(tanto é q eu nao conseguia unsumona ele pq ele tava sem comida), e de repende andando pela cidade..ele fico pa tras...e SUMIU!..simplesmente sumiu..ele e minha dragonflaute..os itens dele voltaram para o meu inventorio..e nao sei mais oq fazer!..alguem pode me ajudar por favor!!!

Jessica

Ele fugiu amigo! Os pets quando ficam sem comida fogem.

-SkiTeR-

em outras palavras ele ja era, quando ele n tem comida no inventario e fica com fome vc n pode desumonar ele, ae eh soh acaba aquela barrinha verde q ele some msm, recomendo sempre dexar bastante food pro pet quando for usar ele

Ancksunamun

Citação de: Hueik em 03 de julho de 2011, 08:51
Olá galera..aconteceu algo cmg que nao sei se é bug ou do jogo mesmo..enfim..eu tinha pego meu pet "Hatchling of wind" e estava upando ele..e upei ele lvl 50, entao ele precisava de comida e fui ate a cidade para comprar mais comida para ele(tanto é q eu nao conseguia unsumona ele pq ele tava sem comida), e de repende andando pela cidade..ele fico pa tras...e SUMIU!..simplesmente sumiu..ele e minha dragonflaute..os itens dele voltaram para o meu inventorio..e nao sei mais oq fazer!..alguem pode me ajudar por favor!!!

Tenho um lobo e o mesmo tinha morrido, mas eu não tinha ress.
Voltei pra cidade e fui comprar, mas ai ele sumiu, como se tivesse desumonado. Então comprei mesmo assim e fui no local aonde tinha dado o respaw do teleporte. Ele estava lá, foi somente ressar que ele voltou pro meu inventário.

Thayline

O meu tbm sumiu queria saber se tem como consegui o pet de volta pois o jogo tava leg e quando voltei com a comida ele morreu nao a nada que possa fazer para coneguir ele de volta por favor ajuda :'( :'(

JaK4

Eu acredito que não...
Acho que vai ter que fazer outro.
Eu sempre ando com meu lobo (com comida na bag dele) assim ele não passa no trade, porem nunca vai fugir de fome.
^^

Ancksunamun

Quando seu Pet estiver sem comida simplesmente mate-o.
Volte pra cidade, compre a comida e um scroll de ress...
Sem comida ele foge, mas morto ele te espera 24hs !!!

LordTrevor

Sem alimentá-lo, o seu pet irá fugir de fome... Nesse caso leve sempre a comida adequada ao nivel dele e as mantenha na bag dele. Algumas comidas são usadas automáticamente, como as do Fenrir. Se ele estiver morrendo de fome, o mate, vá comprar comida, o ressucite, coloque a comida na bag dele e de comida até ele estar satisfeito(100%). Flw!

deb0735

afss ta explicado agora....
meu pet tava la quando desloguei e tinha comida e muita na bag dele e ele tava todo equipado...
ai quando loguei de novo ele não estava mais la T-T
e tudo que eu comprei para ele não voltou pra minha bag T-T
coitado do meu wolf Larica, deve ter dado uma larica louca nele entre um login e outro e ele fugiu  ???

XxDinhoxX

alguem pod eme ajudar....
tenho um pet HAtichilling, comprei a food for Hatichiilli, mas nao esta alimentando ele....

e tbm nao estou achando a opção de evoluir meu pet...

alguem pode me ajudar....

frydadence

meu pet não se move mais , não aceita comando e foi morto upando e não consigo ressucitar ele  não sei o que fazer para destravar , alguem pode me ajudar por favor .... :-(

Exaile

aconteceu o mesmo cmg e nao sabia que ele sumia pra sempre de fome, fui no pet manager e vi que nao tem como refazer a quest :( não tem como mesmo refazer a quest ou pegar esse pet de volta?

Kyrion

Citação de: fryda em 22 de janeiro de 2012, 23:41
meu pet não se move mais , não aceita comando e foi morto upando e não consigo ressucitar ele  não sei o que fazer para destravar , alguem pode me ajudar por favor .... :-(

Ele deve ter ficado com mais de 19 levels acima do lvl do seu char, então ele não irá mais te obedecer.