Sobre Shillien Templar!

Iniciado por Xuligano, 22 de setembro de 2015, 22:21

tópico anterior - próximo tópico

Xuligano

Olá Gm, Eu gostaria que você ou os players me tirassem uma dúvida, a pergunta é: porque quando o shillien está de "Pain" na olly, treta e etc..., quando o barrier do inimigo ativa, mesmo o shillien batendo no barrier e nao   contando como dano nenhum ele ainda se regenera muito mas rápido do que um player sem barrier.
Essa configuração já é do oficial? se for pf me explique.
Se não, coloque para reparo o mais rápido possível pf.  :)

SrFuGaLouCa

Man eu jogo de Shilem ha muito tempo, não era pra recupera hp com oponente de barrie  n + aki isso acontece  ja faz tempo bem antes do wipe  esse bug acontece  + acho que el tem + coisa pra concerta  no serve do que isso, Tipo a moda dos Duelista com hits  absurdos...

RoXNecro

Citação de: SrFuGaLouCa em 26 de setembro de 2015, 20:08
Man eu jogo de Shilem ha muito tempo, não era pra recupera hp com oponente de barrie  n + aki isso acontece  ja faz tempo bem antes do wipe  esse bug acontece  + acho que el tem + coisa pra concerta  no serve do que isso, Tipo a moda dos Duelista com hits  absurdos...

Upp pro tiu Fuga ae  8)
The End

Xuligano

Quero ouvir uma resposta do Gm agr ^^

S e d u

A staff vai se pronunciar a respeito disso? .
Pelo que entendi, mesmo o cara com TURN STONE ou BARRIER DE CERTIFICADO OU INVUL o outro char
consegue se regenerar apenas deixando no f1, caso dos tankers principalmente.
Favor verificar GM, mtos estão sendo prejudicados com isso, até pq , se o cara não toma dano de Invul ou
Turn stone ( petrificado ) consequentemente o dano é 0 né... Então não tem pq o outro VAMPIRAR deixando batendo!

att; SeduZao

SrFuGaLouCa

Ai agora vcs sabem fala ai quando a classe que vcs estavam jogando estavam  bugada  vcs ficavam com a boca no C...

Xuligano

Fuga isso aki nao é lugar de choro. To mandando um fedback para o gm, se ele quiser melhorar o server tem q arrumar as classes msm. Se ta errado tem q arrumar. Fizeram um topico de duelista e eu nao fiquei chorando la achei bom ter arrumado a classe agr estou aki querendo que arrumem tds nao só o duelist.
E espero q o gm coloque para reparo se estiver errado.