ÚLTIMO APELO !!!

Iniciado por Exterminad0r, 28 de setembro de 2015, 16:01

tópico anterior - próximo tópico

Exterminad0r

Caro GM, não aguento mais postar sugestões e nada serem realizadas. Então lá vai a minha ultima tentativa.
Olympiad: Voltar da maneira antiga, onde tinha todas as areas e as pontuações eram normais, um player com 300 caia com quem tinha 5. Deste modo, havia menos arregos e mais concorrência, fora que as classes que levam mais desvantagens contra tankers, havia mais chances de ganhar em outras arenas.

PIG: Voltar com os pigs tnt que dropavam 5 jewels, só que com um HP monstruoso para haver mais competição pelos mesmo. Alias, jewel é um farme nobre, onde só os mais fortes brigam para conquistar, porém, com essa chance de 10% de drop (acho q é 10% q está), e pigs com delay de 20 a 40 minutos, e chances baixas de acerto de jewel, estão desmotivando o pessoal a tretarem e a farmar.

Locais de farm: A maior diversão do servidor são as tretas, e boa parte delas se extinguiu com a redução do lvl necessário para maior chance de drop de itens, como ocorrido em GC e chares para fortress (lv76~80), nos restando somente antharas que está muito fraco por sinal.

FAVOR, QUEM CONCORDAR OU TIVER OUTRAS IDÉIAS, SE MANIFESTEM NOS COMENTÁRIOS.

Yoh

Concordo com o PIG TNT, na vdd eu acho que os tnts podia voltar.... so que da o xp igual o de um mob normal, a unica diferença vai ser no drop (Adena, Stones, Materiais etc...) pelo menos os tnt 80+... assim HB voltaria a ser visada, ja que dropa uma boa adena com as chimeras tnts e um drop de stone pra quem ja é 85...

Bason

PIGS Monastery, Ketra, Varkas ou até mesmo na ilha. la no fundão mesmo na selva. Cara iria ser do caralho umas treta no meio das florestas lá. carai man iria ser muito louco. Iriamos literalmente caçar uns aos outros la dentro. mlk iria ser do caralho.

Exterminad0r

Caro GM... Só não curti muito a idéia de parnassus, pois é um lugar muito restrito pra tretar, um lugar muito longe do respaw, tendo só uma rampa de acesso, obrigando os players a levarem summoners durante a treta, e sempre em os engraçadinhos com kit PK, fazendo com q acabe com a graça das tretas, fora que qualquer fear lá na ilha o player vai lá para baixo (e o fear tbm necessita ser verificado, pois está pegando muito), a intuito da mudança de locar de antharas seria para evitar as fazendas, pois o NPC fantasma (não sei o nome) permite acesso a antharas de vários locais. Os locais como citados pelo BasUn seria os ideias, como monastery e ketra, pois tem acesso direto ao respaw ou parte dele.

Só pra confirmar, não sei se já postaram, mas o damage físico de todas as classes foram aumentados (no minimo triplicou de algumas classes), alguns mobs em antharas estão batendo de 5 a 10k (não sei o nome do mob, só vi vários reclamando).

STAFF

Podem dar mais sugestões pois iremos rotacionar os pigs com maior frequência agora.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

RoXNecro

Citação de: STAFF em 01 de outubro de 2015, 23:20
Podem dar mais sugestões pois iremos rotacionar os pigs com maior frequência agora.

Staff   acho que ate hoje UM DOS LUGARES que rolou as melhores tretas do TnT foi em Monastery of silence, acho que seria uma boa colocar lá novamente, vejo muitos players pedindo isso também! Acho que seria Top
The End

Yoh

E sobre os pigs tnts? alguma esperança? ou ja foi totalmente descartado ?

Yoh

E quanto ao pig tnt? alguma esperança?? ou sem chance ?