.:: "Casting" de Skill ::.

Iniciado por Kicca, 09 de dezembro de 2015, 00:42

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... não sei se isso é bug ou novidade depois da atualização.
Eu sempre deixo um char me acompanhando com macro... ou me dá heal, mana, ou ataca o mob.
O que está acontecendo é que inúmeras vezes não consigo sequer clicar no NEXT TARGET, ele dá aviso que não pode fazer a ação enquanto está em "casting". Isso acontece quando estou upando ou quando estou bufando.

Quando ele dá isso a gente não consegue mudar o alvo, atacar... nada. E acontece com qualquer char/classe, até mesmo spoil ou o artesão quando vai dar buff do anão.

http://s755.photobucket.com/user/crisht2010/media/ForumTNT/Shot00026.jpg.html][IMG]http://i755.photobucket.com/albums/xx200/crisht2010/ForumTNT/Shot00026.jpg[/img][/URL]
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Pra abortar uma skill e poder trocar de alvo basta clicar no chão em qualquer lugar para cortar a ação do personagem.

É mudança da atualização, segue:

Skill em distancia e troca de target

Resolvido o bug que permitia qualquer char usar uma skill de range com alcance infinito.

Antes: Você pegava o target de um mob ou player e usava uma skill, no meio da caminhada para o uso da skill trocava de target para um alvo muito mais longe, fazendo seu char usar a skill no novo target independente da distancia. Ou seja, você usava uma skill em um char a 600 de distancia e trocava o target para um target a 3000 de distancia e o char não recalculava a distancia e usava a skill assim mesmo.

Agora: Ao pegar um target e usar uma skill, seu target ficará travado no alvo até o uso da skill ou que você cancele a skill clicando no chão em outra direção.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kicca

Entendi... mas aí complica.
Eu agora não posso mais fazer parte de clan ativo, mas na época que eu participava de PVP ou siege inúmeras vezes estava dando heal em PT e quando percebia o ataque em mim tinha que mudar meu alvo pro atacante. Assim eu continuava "healando" a PT e meus colegas atacavam quem me atacava...
Mas ok... Vamos lá nos adaptar... mas que vai ficar irritante, vai.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).