Marketing pro server

Iniciado por † Xivan †, 22 de dezembro de 2015, 12:17

tópico anterior - próximo tópico

† Xivan †

Gostaria de sugerir mais eventos como este aqui http://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=59.0

é um evento que vcs fizeram dando um incentivo aos players e divulgarem o server, creio que seria muito legal pro server fazer algo assim,  se o público começar a ver que o l2tnt tem treta, esta divertido e etc, com certeza vai ter gente vindo conferir, temos muito pouco player online comparado a antes, porem constantemente vem tendo treta nos pigs, olly ta tendo ótimas lutas, creio que dê pra filmar coisas bem legais, infelizmente não manjo muito dessas coisas, sou mais de assistir, esses dias vi o Harlem Shake que o LT fez antes do wipe e fiquei rachando kkkkk

STAFF

Pode deixar que faremos: thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Sakara

EU to junto com o XIVAN ! Seria uma boa melhor ótima ideia  ;D ! Além de interagirmos com a Staff isso faz e mostra que o servidor está bem ativo e que a Staff está sim atenta para sugestões de todos players ! Acrescento mais GM poderia pedir sugestões e aplicar as melhores junto como evento pra assim sempre ter mais e mais eventos de divulgações ! Além desse tipo pelo menos a cada 2 a 3 meses  :shock: ter algum pequeno evento pra aumentar a competição no game, eu acho que seria legal.  8)

LayneStaley

Caraca mano, muito bom, até achei o vídeo que me fez vir jogar o L2tnt cara!!

Considera ai staff, esse server com 1500+ on jogando ai ia ser top dms, e esses videozinhos ai chama os players dms!

Só pegando carona na sugestão, ATUALIZEM SEMPRE O FACEBOOK!

† Xivan †

Citação de: Sakara em 23 de dezembro de 2015, 22:17
EU to junto com o XIVAN ! Seria uma boa melhor ótima ideia  ;D ! Além de interagirmos com a Staff isso faz e mostra que o servidor está bem ativo e que a Staff está sim atenta para sugestões de todos players ! Acrescento mais GM poderia pedir sugestões e aplicar as melhores junto como evento pra assim sempre ter mais e mais eventos de divulgações ! Além desse tipo pelo menos a cada 2 a 3 meses  :shock: ter algum pequeno evento pra aumentar a competição no game, eu acho que seria legal.  8)

Realmente temos nossas diferenças in-game, mas creio que seu objetivo aqui, asssim como o meu e fazer o servidor crescer, e tenho certeza que se trabalhamos junto com a STAFF pra isso temos grande força de lotar isso aqui =D

† Xivan †

Citação de: LayneStaley em 24 de dezembro de 2015, 00:40
Caraca mano, muito bom, até achei o vídeo que me fez vir jogar o L2tnt cara!!

Considera ai staff, esse server com 1500+ on jogando ai ia ser top dms, e esses videozinhos ai chama os players dms!

Só pegando carona na sugestão, ATUALIZEM SEMPRE O FACEBOOK!

Show neh? mano eu viajo vendo os videos antigos, a forma que o serve era movimentado, as tretas que tinham, meu a nostalgia com certeza e um ótimo ponto a ser explorado, assim como aquela galera que esta recriando o line age da coreia, eles ate se assustaram com o numero de players online... não precisa nem ir tão longe pra ver que essas coisas realmente funcionam e so ir no youtube ver o tamanho do canal que explora essa emoção... milhoes de inscritos....
Nós divulgando coisas assim tenho ctz que quem jogava aki antes ira lembrar dos bons tempos e podem voltar a jogar, bem como players novos tbm iram vir.

So pra vc ter ideia, ja visitou este tópico aki? http://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=5934.0
Da uma olhadinha ai nos videos e me diz se seus olhos não enchem de lagrima? kkkkkkk

LayneStaley

Que post loco cara, muito vídeo top!!

Temos que divulgar mesmo, deu a maior saudade esse post!!

Se divulgar eu duvido que esse servidor não enche, se notarem, ta havendo uma melhora de players boa, esses dias eu vi 800 on, coisa que pra realidade atual do server é bastante, e isso sem nenhuma divulgação, se tiver divulgação vai ficar lindo esse server kkk

Vamo lá staff, vamos cair nesse marketing ai que o retorno vai ser bom! :thumbup: :thumbup:

:challenge: :challenge:

Ryuzaki

Concordo plenamente, mesmo quando estou off no game e vejo antigos vídeos do server me anima muito a dar pelo menos uma logada ainda mais de madrugada sem sono kkkkk...Adm acho deveria ter eventos para melhores screens shots e vídeos como antigamente, é bom para animar e divulgar ao mesmo tempo, pois o que mais chama atenção são vídeos e fotos bem animadas, e outra coisa os eventos do dia 31 foi bem divertido e gostaria de pedir para que haja eventos assim não apenas e datas comemorativas mas sim para animar o pessoal e mostrar que você está presente. Eventos de início de ano já seria uma boa para começar de pé direito 2016 não acha?! Abraços e que 2016 seja melhor via o TNT  ;D ;D ;D ;D ;D ;) ;) ;)