Daggers podem fazer o serve bombar ainda mais!

Iniciado por Yoh, 19 de março de 2016, 06:31

tópico anterior - próximo tópico

Yoh

Bom dia ADM, venho através desse post solicitar uma certa atenção a classe de daggers, tenho tentado brincar com a classe, e venho percebendo que algumas coisas foram melhoradas e outras pioradas, em questão das melhorias reparei que o BLUFF voltou a pegar, não de maneira absurda igual em alguns servidores e sim de maneira equilibrada. O EVASION COUNTER dos ghs estão ótimos tbm bem como o COUNTER ATK porém o SWITCH/TRIK estão com uma chance muito baixa de pegar e se pegar... Tentei durante um bom tempo e nada de pegar... Mas pra mim oq realmente matou a classe e o damage, está baixo de mais, dentro das olys está até legal, mas fora dela está baixíssimo ( sh vem tendo o msm problema de damage) gostaria de solicitar providências quanto as falhas apontadas, e agradecer pelo ótimo trabalho que vem sendo feito, creio que com o dagger um pouco mais equilibrado aos padrões do TNT atual trará grandes benefícios ao servidor bem como o que aconteceu com os archers que ajudaram no renascimento do servidor. #rumoaos2k

Tenha um bom dia, aguardo resposta.

Att

Ryuzaki

A classe de dagger está muito boa, esses últimos dias apareceram mais daggers, outros voltaram a jogar, dê uma olhada ae nas suas estratégias, build e lembrando dagger bate forte pelas costas.

† Xivan †

Citação de: Ryuzaki em 22 de março de 2016, 16:06
A classe de dagger está muito boa, esses últimos dias apareceram mais daggers, outros voltaram a jogar, dê uma olhada ae nas suas estratégias, build e lembrando dagger bate forte pelas costas.

ta aparecendo pq tem muita gente que gosta de jogar mas não significa que esta tudo ok, eu testei muita coisa, set elegia/vorpal em condições iguais, argumentos, dyes, armas, so nao testei o dy e o vesper... mas o dy foca em evasion nao a questao do damage onde eu me refiro. Eu nao ia vim ate o forum se nao tivesse certeza do que estou falando, jogo de dagger desde 2012 e tinha um em condições parecidas com oq tenho hj e o dano é MUITO menor (obs: ambos no tnt)

da uma atenção staff , ao menos um posicionamento, embora isso seja APENAS UM JOGO vcs são uma empresa e nós os seus clientes, estou dando um feedback e espero uma resposta, tanto negativa quanto positiva.

Ryuzaki

Além de Daggers o adm poderia dar uma olhada também em outras 2 classes: o phoenix que está muito apelão e a resistencia dos tankers elfos e dark elfos, pois os humanos estão legais mas os outros não, uma verificação seria legal e um feedback não seria nada mal.

CreTin0_

adm podia da uma moral a mas pro dagger serve ia bomba muito mas como esta escrito,
dagger ultimamente esta com critical damage baixo e lethal strike esta ruim demais quase impossivel de da nos pvp
muitos players antigos e novos iriam a voltar a jogar !

Trevas

† HellSings - The Best †

Chok1tow

Jogo de dagger.
Eu entendo que realemnte está dando menos dano.

Meu parametro de comparação é o c4/c5 onde parei de jogar, e lá dagger matava muito, mesmo com dagga grade C.

O que percebo de diferente é que entraram varios buffs que reduzem o dano critico tomado, buffs, skills e itens. Imagino que isso não seja único e exclusivo do l2tnt, mas sim das alteraçoes que ocorream inclusive no ofical durente o tempo.

Dagger matar 6, 8 players numa treta nao existe mais. Eu particularmente procuro ficar no healer tirando target e tentando matar, e só.

† Xivan †

Citação de: Chok1tow em 16 de novembro de 2016, 18:00
Jogo de dagger.
Eu entendo que realemnte está dando menos dano.

Meu parametro de comparação é o c4/c5 onde parei de jogar, e lá dagger matava muito, mesmo com dagga grade C.

O que percebo de diferente é que entraram varios buffs que reduzem o dano critico tomado, buffs, skills e itens. Imagino que isso não seja único e exclusivo do l2tnt, mas sim das alteraçoes que ocorream inclusive no ofical durente o tempo.

Dagger matar 6, 8 players numa treta nao existe mais. Eu particularmente procuro ficar no healer tirando target e tentando matar, e só.

O Grande problema é das cronicas que vieram mesmo, por exemplo, os buffs, eles reduzem muito o critico que vc recebe, se vc estiver de conter critico e de eye of paagrio ja vai diminuir consideravelmente o o critico que vc recebe e a chance de receber um critico, e dagger e extremamente baseado em critical damage, pode reparar na oly vc tira um dano legal das outras classes, mas no dia a dia full buff vc nao bate quase nada.
Isso não é um erro do tnt (questao do dano) mas pode ser resolvido por eles, dando algum tipo de buff no dagger como fizeram com o archer. Outro ponto tbm são as skills Bluff voltou a pegar isso foi mt bom (nada de absurdo mas pega) mas switch, trik nao funcionam mais, o mirage que antes era a unica salvação do adv foi nerfado de 99,9 % que era ficou 9,9%
Creio que um simples buffs na dagga ou em alguma passiva que mudasse o expoente do dano ja faria toda uma diferença, quem sabe um dia teremos um equilibrio entre as classes.

Chok1tow

Impressão minha ou a skill critical wound teve o delay aumentado?

TioPaulo

dagger é a piada do TNT ,não mata nada e olha que era para ser um char assassino kkkk

ADV tah horrivel , o dark ta  menos pior afinal ele é o que da mais dano neh kkk .. elf não sei porque não testei ,e só olha para a oly no final do mês e ver neguinho fazendo arrego pra pegar os heros pq ativo mesmo ta dificil...

enquanto isso duelist dando dano monstro, arqueiro dando dano monstro em flecha normal kk deveria até tirar as skilsl dos arqueiro  não serve mais pra nada kkk, stun  nunca pego mesmo...

ps: o post é sarcasmo puro mesmo porque a classe ta de chorar de ruim,

ps : sem choradeira de mago ,porque mago é papel e deveria que morrer um 2 blow nas costas mesmo.

WolfMystic

Ai, eu amo a Ines, tive que postar! kkkkkkkkkkkkkk
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Chok1tow

Tem poucos dagger mesmo.
De cabeça os que me vêm são hunterkiller, BRUCE, trakiiinas,  sr dragonball, raizen e eu...  Kkkk
No clan aqui não tem nenhum ativo, fica ruim até pra trocar idéia sobre a classe.
Na oly está razoavelmente bom, consegui deitar um shillem templar com bons equips. Claro, o hide pegou skill mastery e ficou 60 segundos, aí terminou as skills dele, mas venci kkkkk, fiquei em segundo pra hero :(

Mas tiopaulo, qual classe vc joga? Bora trocar umas idéia aí, tirar x1...

† Xivan †

A esperança é a ultima que morre, UP.
Gm cadastra os daggers (ou as duals e single daggers)  pra verificação por favor

TioPaulo

pó adm da uma moralzinha ae pelo menos um oi, ou vou ver sei la ,tah difícil jogar num server de tanker e duelist.

TioPaulo

Citação de: Chok1tow em 05 de dezembro de 2016, 13:45
Tem poucos dagger mesmo.
De cabeça os que me vêm são hunterkiller, BRUCE, trakiiinas,  sr dragonball, raizen e eu...  Kkkk
No clan aqui não tem nenhum ativo, fica ruim até pra trocar idéia sobre a classe.
Na oly está razoavelmente bom, consegui deitar um shillem templar com bons equips. Claro, o hide pegou skill mastery e ficou 60 segundos, aí terminou as skills dele, mas venci kkkkk, fiquei em segundo pra hero :(

Mas tiopaulo, qual classe vc joga? Bora trocar umas idéia aí, tirar x1...

pois é mano na oly até da pra se virar ,agora na rua tah tenso .. arma +20 450 back +30 set de joia boss e dano de 2k em nego de robe kkk , o que dizer neh ...

TioPaulo

enquanto isso nego de set light tomando 4k 5k de flecha normal de arqueiro kkkk tah tudo certoo

† Xivan †

Citação de: TioPaulo em 24 de janeiro de 2017, 20:09
pó adm da uma moralzinha ae pelo menos um oi, ou vou ver sei la ,tah difícil jogar num server de tanker e duelist.

Pois é so queremos um posicionamento... Tipo... pow galera dei uma olhada é na realidade é assim mesmo, od buffs novos com as cronicas que se sucederam acabaram com o critical damage do dagger.... e não podemos arrumar isso sem prejudicar alguma coisa, não somos bobos staff, temos noções que não é falha de vcs, mas ao menos de uma atenção tenta corrigir, sabemos que as vezes vc meche ali e prejudica lá, como foi quando tentaram "equilibrar as skills em area do duelista" os mobs ficaram super fortes... mas avisa a gente, estudem como podem nós ajudar...
Assim como vc fez com os archers de quanto mais longe mais dano, aumenta o power do dagger nas costas de um adversario, meche na skill focus power e focus death, na critical damage ( passiva) ou quem sabe aumentar o damage da single dagga ou dual dagga.... são sugestões, cabe a vcs analisarem e nos informarem, tenho certeza que como todos ficamos felizes com o buff nos archer, somos doido pra um buff no dagger...

STAFF

O dagger não está ruim, ruim são as resistências que foram adicionadas no jogo que acabaram com os danos dos daggers no dia a dia.

Como já citado pelos colegas, na olly o dagger se vira bem, pois lá não tem os buffs de resistências.

Mexer nessas resistências não iremos, pois iria zoar absolutamente tudo no jogo.

Iremo fazer testes em outros parâmetros que afetem única e exclusivamente daggers, que possuam skill dagger mastery, para tentar equilibrar a questão de dano.

Sobre as skills, já tínhamos dado uma revisada, consertamos skills bugadas como Mirage, corrigimos chance pra melhor de outras, mas como solicitado, iremos verificar SWITCH/TRIK e a questão do Lethal.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br