Ajuda ADM

Iniciado por Lordboy, 29 de março de 2016, 22:36

tópico anterior - próximo tópico

Lordboy

Perdi minhas accc motivos meu pc queimo e tava sem joga gostaria de sabe  se vcs das staf poderia me ajuda a recupera elas queria muito volta a joga nelas joguei muito tempo nelas des da wip  q eu venho jogando no serve e nela as contas sao ( lordboy2 , lordboy3 , lordboy4 ,lordboy8 ,lordboy9, lordboy10 e andrariel1 << meu aio ) perdi muito tempo nelas muito esforço pra ter elas sao bem dize da minha famílias essas accs gostaria q ajuda-se muito !! fico grato se vcs poderem me ajuda ...

STAFF

Boa tarde,

Temos uma ferramenta automática que deleta todos os personagens (com todos os itens etc.) de contas que ficam 6 meses ou mais sem logar no jogo, como descrito em nossas regras que você aceitou ao criar sua conta:

REGRA:

"Para não sobrecarregar o banco de dados todas as contas que ficarem seis meses ou mais sem logar no jogo terão seus personagens excluídos com tudo o que eles tiverem. Uma vez deletados não há como resgatar absolutamente nada, pois todos os IDs de personagens e itens que estavam sendo usados e foram deletados da conta voltam ao sistema pare serem reutilizados pelo sistema, tornando o processo irreversível."

Para não ter os personagens de suas contas deletados automaticamente você deve logar os personagens no jogo pelo menos uma vez antes de completar 6 meses.

Os chares também podem ser deletados no jogo, por qualquer um que tenha acesso a conta, através do comando de delete da tela de loguin.

Uma vez deletados não há como recuperá-los, pois esse processo é irreversível devido ao reuso dos IDs pelo banco de dados.

Atenciosamente,
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Lordboy

Sei disso mais um conhecido falo q vcs conseguiro recupera umas contas ai  de um amigo dele por isso q vim pergunta umas das conta ate hero ja foi mais obrigado foi vacilo meu mesmo !!