Wyvern Clan Hall de Aden

Iniciado por Mucama, 19 de abril de 2016, 19:53

tópico anterior - próximo tópico

Mucama

Boa Noite Gm Lindo ;*

Gm meu kerido preciso tirar uma duvida com vc... Comprei recentemente um Clan Hall em Aden, e fiquei sabendo que para os que possuem Clan Hall em Aden tem a possibilidade de sumonar um Wyvern, porem não encontrei disponível essa opção em nenhum lugar... vc poderia verificar pra gente  :P fiquei bem empolgado quando venci o leilão de um Clan Hall top em Aden :laugh: pra fecha com chave de ouro e comemorar só falta o Dragãozim Voador  ^-^

Vlw pela atenção Gm, Abraço  ;)

Fico no Aguardo  :angel:

Mucama

Então meu amo ^^ será que em um futuro próximo vamos conseguir sumonar um Wyvern pelos Clan Hall de Aden? Espero que sim \o/ da um força ai Gm só vc msm pra fazer essa mágica  :laugh:

Vlw pelo apoio Gm Kerido Abraço :hu3:

STAFF

Você é o líder do clan manolo? Somente o líder pode summonar o bixão!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Mucama

Gm Keridão  :laugh: vlw pela atenção

Pois então Gm, meu char eh o lider do clan sim, e tenho o Strider  e tal tudo certinho, o único problema e que quando vou no Pet Evolution do meu Clan Hall em Aden não tem opção para summonar o Wyvern :( olha só o print que tirei...

Da uma conferida pra gente GM e habilita a possibilidade de summonar o Wyvern nos Clan Hall de Aden  :angel: eh muito top ter um e eh bem divertido voar pelo mapa do l2 \o/

GM mais uma vez obrigado pela sua atenção fiquei muito feliz com o retorno e com certeza vou ficar mais feliz ainda quando tiver o dragazim voador pra me divertir... só eu ñ todos os donos de Clan Hall em Aden tbm \o/ \o/ \o/

Vlw GM Abraço, fico no aguardo ;D
:festa:

STAFF

Cadastrado para verificação e correção.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Mucama

GM você é o melhor mesmo  :angel:, estarei aguardando ansioso  :laugh: \o/ \o/ \o/

VIDA LONGA AO L2 TNT

Abraço GM ate a próxima ;D

:hu3:

WolfMystic

Esse GM e bom mesmo!  :lol: :lol: :lol: :lol: apesar que tem dias que ele esta de mal humor  >:( >:( >:( e não me responde! kkkkkkkkkkkkkk GM LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Mucama

Boa Tarde Gm meu Rei  :delf1:

Estou passando aqui para agradecer não somente pela implementação do Wyvern nos Clan Hall de Aden, como também por todas as outras atualizações  ^-^. Fique muito feliz msm por agora ter um Wyvern permanente e sair voando pelos mapas do nosso querido e amado L2 TNT sempre que der aquela saudade ;), mas o principal motivo de estar aqui hoje é que realmente quero parabenizar toda equipe envolvida no L2 TNT que vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso e deixando as experiências dos players mais ricas do que nunca, e também por sempre estar interagindo junto ao feedback repassado pelos players :angel:, continuem sempre sendo essa equipe prestativa e atenciosa que vcs são, por que vcs merecem reconhecimento pelo seu excepcional trabalho, sim reconhecimento é importante e esse é o meu agradecimento para toda equipe da Staff, Muito Obrigado por tudo de bom que vcs vem realizando.
Abraço meus keridos e VIDA LONGA AO L2 TNT HOJE E SEMPRE  :festa:

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br