Como recuperar conta a muito temmpo parada

Iniciado por KingOfHell, 25 de junho de 2016, 08:35

tópico anterior - próximo tópico

KingOfHell

alo galera eu tenho um amigo que jogava nesse servidor a muito tempo atraz a conta dele loga ainda mais nao aparece os chars como fazer para ele recuperar?
ele gasto dinheiro nela pois comprou na época vários chars com itens fodz ^^ se puder ajudem agradeço

STAFF

Bom dia,

Temos uma ferramenta automática que deleta todos os personagens (com todos os itens etc.) de contas que ficam 6 meses ou mais sem logar no jogo, como descrito em nossas regras que você aceitou ao criar sua conta:

REGRA:

"Para não sobrecarregar o banco de dados todas as contas que ficarem seis meses ou mais sem logar no jogo terão seus personagens excluídos com tudo o que eles tiverem. Uma vez deletados não há como resgatar absolutamente nada, pois todos os IDs de personagens e itens que estavam sendo usados e foram deletados da conta voltam ao sistema pare serem reutilizados pelo sistema, tornando o processo irreversível."

Para não ter os personagens de suas contas deletados automaticamente você deve logar os personagens no jogo pelo menos uma vez antes de completar 6 meses.

Os chares também podem ser deletados no jogo, por qualquer um que tenha acesso a conta, através do comando de delete da tela de loguin.

Uma vez deletados não há como recuperá-los, pois esse processo é irreversível devido ao reuso dos IDs pelo banco de dados.

Atenciosamente,
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Moni

Bom dia
Quero entrar nas minhas contas do TNT, porém não lembro a senha

Pode me ajudar por favor?

Dark

Citação de: Moni em 14 de outubro de 2024, 08:28Bom dia
Quero entrar nas minhas contas do TNT, porém não lembro a senha

Pode me ajudar por favor?

Bom dia!

Você precisa recuperar a senha através do painel de nosso site: Conta >> Login >> Esqueceu a Senha
Atenciosamente,
[ Dark ]