Buffs

Iniciado por Dhaenerys, 05 de julho de 2016, 19:29

tópico anterior - próximo tópico

Dhaenerys

Minha dúvida está presente desde que comecei a jogar Lineage. Como eu posso ter buffs para meu char. Eu já tô no nível 74 , basicamente por acumular Experiência matando monstros. Os únicos buffs que consigo são os que me são dados pelo npc Adventure's Guide (que, aliás, eu demorei um século para descobrir que esse cara buffava quem estivesse até o nível 75 ). Eu vejo todo mundo (em todos os tutoriais de quests, em todos os filminhos postados no Youtube ) com um montão de buffs, e gente de nível muito menor que o meu. Eu comprei todos os níveis e skills que me permite a Master da minha classe ( Dark Elfs Guild - sou Shilien Knight ),e tenho somente 6 buffs, muito pouco eficientes, diga-se de passagem. Mas em todos os tutoriais que procuro, vejo neguim repleto de buffs e com nível menor que o meu. Fui tentar fazer a quest Nobles, mas como já tinha passado há muito do nível 50, não pude fazer. Existem quests que o tutorial recomenda que se junte uma galera pra poder fazer, só que o povo não colabora em nada pra ajudar novatos como eu. Então eu num posso me meter a desafiar algum monstro "arretado" sozinho, e com minha merreca de proteção. Enfim, resumindo, a pergunta é : O que tenho que fazer pra obter buffs para meu char.

Prototype

um buff completo(no meu ponto de vista) é :

Human Wizard (Classe Hierophant) com as sub's de :

Doom Cryer, Eva's Saint e Mystic Muse.

Dwarven ( Classe Maestro) com as subs de :

Shilien Templar(Ou qualquer outro tanker), Bladedancer e Sword Muse.

e outro char com a classe Dominator do Orc, pois cada personagem consegue fazer apenas 3 subclasses, então ele fica de fora.....
espero ter ajudado :)

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

† Xivan †

Existem classes que são suporte, que servem pra lhe buffar, a Staff postou acima como vc pode fazer o seu AIO (All in one) no caso vc criar um personagem suporte para lhe dar buffs de diversas classes, me procura ingame que te explico melhor e te buffo, vc vai ver a diferença que é.
meu nick no game é Yoh,  Guerra ou Aizen fico bastante logado nesses 3 chares na parte da noite.

Pumilia

Bom vou tentar explicar o mais detalhado que conseguir.
Primeiramente seu char não é buffer, ele é tanker e por isso você não terá outros buffs além desses que usa.
Você vai precisar de um outro char para buffar o seu. Para isso, precisará criar outras contas, mas isso não significa que precisa abandonar o seu, você pode usá-las como suporte.
Após criar e upar até o level 75 o char buffer, você pode iniciar a quest de sub classe e aí fazer um AIO, que no caso você terá até 4 classes buffers (base + 3 subs) em um char só.
Mas para ter full buff mesmo, 1 char só com 3 subs não é o suficiente, o ideal é criar 3 chares. Você pode seguir as dicas do Prototype por exemplo, eu fiz um pouco diferente, mas o resultado é praticamente o mesmo.
Caso precise de ajuda, mande e-mail ou pm no char Pumilia, ou me procure na igreja de Heine, estou on quase todos os dias após as 20hrs