Voltando a jogar depois de dois anos... SoulHound female

Iniciado por XxNecronxX, 06 de julho de 2016, 20:54

tópico anterior - próximo tópico

XxNecronxX

E ai galera do tnt blz?
Então povo estou voltando a jogar firme e forte depois de dois anos parado.
Queria saber se a Soulhound female está boa ou já nerfaram a classe pois quando eu jogava ela era ótima como Magé e eh a classe q mais curto jogar.
As skill mudaram algum rate? Steal of Divinity está funcionando?
Desde já muito obrigado glr

† Xivan †

Opa eae blz Necron ?
Então o problema esta no course of divine, quando vc jogava essa skil dava um damage muuito alto, agora ela praticamente nao tira nada =/ e os debuffs tbm custam a entrar... a Tatah (Antiga Cazu) é a única que vem se arriscando jogar com a classe, a dela e topada, 2 eternal full quase todas as skils +30 inclusive o debuff contudo vive reclamando que os debuffs nao entram e que a classe nao bate mais como antes, se vc tiver tempo e dinheiro pra investir em uma sh até da pra brincar... mas não é uma classe muito forte atualmente.

Se não estou enganado vc fazia parte do HS ne? e curtia jogar de Soultaker tbm certo ? se for isso mesmo eu te recomendo investir no soultaker, no momento esta muito forte e o day of doom ta mais forte do que nunca.
In Game procura alguem do hs se for vc mesmo, tem uma galerinha da antiga jogando com agt e uma galera nova tbm vc vai curti =D

LayneStaley

A unica pessoa que joga com essa classe que eu conheço em quase um ano voltando ao TNT, é a Tatah, ela é full, mata pra cacete na Oly, mas aparentemente pra pvp ta ruim, assim como Trickster, essas duas classes praticamente não se acha no servidor hoje em dia, já Doombringer é mais visível.

XxNecronxX

Vlw galera... sou eu msm xivan jogava no hs...
Fico triste em saber disso pois a classe tava muito boa antes o curse sempre tiro muito por causa da característica da skill q qt mais buff mais dano ela tira vo faze um doombringer então pois depois da SH eh a única q sei jogar msm assim vo deixar a SH no jeito pois se consertarem a classe volta a jogar com el... vlw muito obrigado pelas dicas ae glr

WolfMystic

Tatah, minha amiga linda e maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....  ^-^ :oops:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]