Male Soul Hound

Iniciado por Anhato, 05 de setembro de 2016, 08:56

tópico anterior - próximo tópico

Anhato

Bom dia!

Por que não há Hero na classe Male Soul Hound?
Gostaria de saber a razão, pois ao menos um dos chares participantes (o meu) fez as 15 lutas mês passado, mas ninguém brilhou...

AIORI4

Tanto o macho como a femea, embora estejam em tabelas de pontos sepados, são um herói só.

Anhato

Citação de: AIORI4 em 05 de setembro de 2016, 17:17
Tanto o macho como a femea, embora estejam em tabelas de pontos sepados, são um herói só.

Foi o que pensei inicialmente... No entanto, se estão em tabelas distintas, deveria haver 2 heróis.
Da forma que está, fica até difícil acompanhar a disputa (como saber quem está na frente?).
Em todas as outras classes não há separação entre macho e fêmea, por que apenas nessa?
Isto está mesmo correto?

Na minha opinião, se há somente 1 herói, deve haver apenas 1 tabela.
E se o correto for classes distintas (como apresentado em nossa versão do L2), então, seria 2 heróis.

;)

Yoh

Citação de: Anhato em 05 de setembro de 2016, 08:56
Bom dia!

Por que não há Hero na classe Male Soul Hound?
Gostaria de saber a razão, pois ao menos um dos chares participantes (o meu) fez as 15 lutas mês passado, mas ninguém brilhou...

Porque ele disputa o mesmo hero que a SH female, seu char não brilho porque provavelmente vou não tenha ficado com mais pontos que ela.

AIORI4

tb concordo que não deveria ter essa separação, mas deve ter uma explicação para tal, que para falar a vdd desconheço.