.:: Summon ::.

Iniciado por Kicca, 03 de outubro de 2016, 22:17

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

"Corrigido o erro que permitia summon em Tower of Naia. Agora não é mais possível sumonar jogadores em Tower of Naia."

Staff...
Vi que vocês mexeram no summon... Pois é... não está sendo possível sumonar nas catacumbas. Todos os chares estão cadastrados na 7Signs, mas quando fui puxar tanto com o Summoner quanto com o gatechant a mensagem era de que o char estava num lugar bloqueado para summon. Nem ali onde fica o cristal pra entrar na catacumba/necropolis está sendo possível...

Há poucos duas sumonei char em catacumba... hoje não consegui.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kicca

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Tacalipau

Eu pude perceber também que ouve uma alteração no Clan Hall, quando você está dentro do clan hall não da mais pra ser sumonado... Meu char estava dentro do Clan Hall, sumonei a pt com o cov, todos vieram, menos o meu char que estava no clan hall. Depois fiz o teste e vi que é isso mesmo, ta bloqueado. Da uma verificada staff, mas por favor, pelo amor de Deus, se houver algum risco de bugar o Beleth de novo, não mexe em nada, exclui a skill de sumon do jogo que é melhor huauha.

Thanks!

Kicca

Staff....

Se vocês mexeram no summon por causa do Beleth, ok, a gente se acostuma, se adapta. Porém... se não for tentem dar um jeito nisso... tá complicado. Não dá pra sumonar nem dentro da cidade... Catacumba, Igreja de Goddard e eu ainda nem tentei TOI.

LayneStaley

Verdade staff, vocês bloquearam várias áreas que não tem nada a ver com o Beleth, da uma olhada, pq há areas que não precisão..