Mensagem

Iniciado por WolfMystic, 11 de fevereiro de 2017, 08:49

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Nos últimos dias, venho recebendo pm's e mensagens de pessoas tentando me ofender de SORVETÃO, GAY, VIADINHA DA PATRIOT's! amores, não percam o seu tempo com isso! sabe porque? NÃO LIGO.

Não que eu deva, mas vou contar um pouco da minha história:
Na noite de 21 de março de 2014, sofri um acidente de carro por volta das 22hs17min, quando saia de uma festa! e por causa dos ferimentos os paramédicos tiveram de fazer um procedimento chamado Traqueostomia pois eu não conseguia respirar! por um certo período de tempo na minha vida eu não aceitava o fato de ter perdido parcialmente a minha voz, por três vezes eu tentei suicídio, tomei remédio, cortei meus pulsos e hoje me arrependo das besteiras que eu tentei fazer, pois da maneira mais difícil aprendi a me aceitar e me amar da maneira que Deus, o Supremo Arquiteto do Universo decidiu para a minha vida! Conheci o L2 através de um amigo e logo me apaixonei pelo jogo! tenho minhas sessões de chilique, mas pra mim é normal, eu realmente reclamo de tudo, sou libriana! Então se ninguém ate hoje ouviu a minha voz, essa é a razão.

Sou cristã, acredito fielmente no amor incondicional de Deus para com as pessoas, independente de sexo, cor, etnia, língua, nação. E se "vocês" que ficam me mandando mensagens no intuito de me ofender me chamando de GAY, TRAVESTI ou qualquer outra coisa do gênero, não percam o seu tempo, que acredito ser preciosos, pois não vão me conseguir! e SE o Deus ao qual eu acredito, amo e adoro odeia as pessoas que tem a sua preferencia sexual diferente dos conceitos de "certo" e que são chamadas de nomes pejorativos eu prefiro abandonar a minha fé, prefiro deixar de acreditar nesse deus. O meu Deus é um Deus de amor inimaginável e é os passos dele que eu quero seguir.
Nas palavras de Friedrich Nietzsche "Não há verdade absoluta, além do Criador" é em si um paradoxo, sendo que a mesma frase afirma uma verdade absoluta: a de não existirem verdades absolutas, se referindo ele as regras ilusórias que nós mesmos impomos ao nosso próximo, baseando-se em cosas temporárias e mutáveis.

Por esta, somente por esta razão, eu respeito todos em suas decisões e suas preferencias, no meu cotidiano eu converso desde a faxineira a até o presidente da Seccional da OAB, respeito a todos. Tenho minhas briguinhas on-line no jogo, mas não passa de mera discussão! independente de qualquer coisa, amo e respeito todos em sua plenitude, pois sou incapaz de negar ajuda mesmo à aquelas pessoas que me ofende.

Para quem não conhecia o motivo, pronto, me expus, se quiserem continuar com as piadinhas, fique a vontade, vão ter que me engolir, pois não vou parar de jogar por cauda disso, se é isso que querem.

Nas palavras de Albert Einstein: Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

[Vida Longa ao L2TNT]
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Chok1tow

Onde é o botão like 1000x?

bYtte

O importante é que eu te amo <3

Kicca

Clap clap clap...

Uma das coisas mais difíceis para alguns jogadores é entender que atrás daqueles bonequinhos no jogo tem uma pessoa, uma história.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

TioPaulo

Realmente não entendo o que leva uma pessoa a ofender outra por causa de um jogo.

Parabéns pelo sua historia.

AbellaAnderson

Nossa.. história comovente, triste e no fundo ate bela.. Pareceu um Anton Tchekhov..
Mas como diria o mestre Silvio Santos: "Eu só acredito.. Vendo!"
Esperamos que realmente continue e não pare por isso.
Abs e boa sorte

white

XxxVemdi4xxX

Na vida real nós temos que aprender a conviver a respeitar o direito de opinião e de comportamento das pessoas (claro, desde que não contrarie a lei), isso, não é igual a concordar e aceitar o comportamento alheio, pensar que é igual é pura metonímia.
Agora no mundo dos games, principalmente no Brasil vemos uma comunidade bem agressiva, aberta, repletas de escarnecedores, resumindo, ''zueiros'', o famoso Hue-hue Br; até nós em algum ponto já nos expressamo de forma aviltante as vezes. Então, a partir do momento que descobrimos que certos comentário não agradam ao ouvinte, o razoável é parar, esse é comportamento condizente de uma pessoa pelo menos moralmente estável; porém, se a pessoa continua a ofender é sádico mesmo.
Wolfmistic, parabéns pela iniciativa, e torço para que as pessoas passem a não lhe ofender, ou tentar lhe entender, creio que você não deva dar satisfações a ninguém de suas experiências pessoais, sobre seus posicionamentos, profissões ou comportamentos; mas que já o fez contando pequena parte de tua vida, exemplo esse que muitos dos núcleos familiares passam, seja da saúde até a predileções sexuais. Ver tais relatos e refletir é muito producente para o crescimento ''do ser humano''.
Desejo-lhe muita boa competência na vida real, e ainda maior no mundo virtual, pois lá é onde relaxamos e nos sentimos as vezes até realmente vivo.

WolfMystic

Citação de: AbellaAnderson em 14 de fevereiro de 2017, 21:59
Nossa.. história comovente, triste e no fundo ate bela.. Pareceu um Anton Tchekhov..
Mas como diria o mestre Silvio Santos: "Eu só acredito.. Vendo!"
Esperamos que realmente continue e não pare por isso.
Abs e boa sorte

Como dito anteriormente, ninguém precisa acreditar em mim, somente me respeitar minhas debilidades. O motivo do meu post não é colocar a minha vida em xeque, e sim motivar o respeito independente de cor, sexo, etnia, nação, opção sexual e colocar na mente de cada um que todos tem duas peculiaridades, talentos, dons e isso é que deve ser respeitado. Opiniões todos temos acerca de variados temas, posso não concordar com a opinião de alguns, mas defendo o direito de expressão de cada um.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]