FIASCO

Iniciado por WolfMystic, 07 de julho de 2017, 20:38

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Nossa, por muito tempo fiquei achando que eu era ruim nas tretas (realmente sou um pouquinho mesmo), levava muito dano, enquanto observava que algumas pessoas não levava dano algum! Posts e posts falando de moral, índole, postura in game, e ter uma noticia dessas de bug em bufs. kkkkkkkkkkkkkk

...Eu já vi tudo que eu tinha que ver aqui
Que decepção
Um a zero pra minha intuição...

50 Reais (part. Maiara e Maraisa)
Naiara Azevedo

E eu aqui, a inocente achando que "essas" pessoas eram boas mesmo no jogo! tankava tanker e duelistas, agora entendo como ficava tanto tempo vivo, segurando a onda! quero ver daqui em diante em! e por gentileza, nao me fale mais em moral! tô vendo que aqui, poucos, bem poucos tem essa qualidade.

Deixo aqui a minha piedade.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

AbellaAnderson

Sabe o que é pior num topico desses ?

e ver voce chorando como se nao soubesse; chega a ser piada

Ou pior ainda,

Seu clan todo sabe, e nao te falaram... Como voce é um zero a esquerda eim!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#vaichorarpralafrangodamalasia

Phryne

Ainda bem que denunciaram né WolfMystic. Pois agora, o seu Clan que possui uma reputação tão ilibada no servidor não vai mais ser vítima da injustiça de players que atentam contra a moralidade e a ética in game.  ;)

Iactura paucorum serva multos   )

Phryne

Ahh, e mais uma coisa, vai uma dica ai. Quando forem fazer os novos vídeos da Patriots a partir de agora, não precisam mais ficar "borrando" a barra de buffs não, fica feio.  ;)

"Vários irmãos se recolhem e vão em frente, vários também escravizam sua mente
Eu sei bem, quebro a corrente onde passo implanto a minha semente
Gafanhotos nunca tomam de quem tem
Predadores, senhores que mentem, esperem sentados a rendição
Nossa vitória não será por acidente" - Stab, Marcelo D2/B Negão

AQUI É IRMANDADE!

WolfMystic

Citação de: AbellaAnderson em 10 de julho de 2017, 10:09
Seu clan todo sabe, e nao te falaram... Como voce é um zero a esquerda eim!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza os que reclamam do post, é um daqueles que usavam o bug! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra, pra você falar assim dá mais um tom de certeza. Mas fica tristinho não! aceita que dói menos! kkkkkkkkkkkkkkkk
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Citação de: Phryne em 10 de julho de 2017, 15:53
Ahh, e mais uma coisa, vai uma dica ai. Quando forem fazer os novos vídeos da Patriots a partir de agora, não precisam mais ficar "borrando" a barra de buffs não, fica feio.  ;)

Não entendi o porque de não poder borrar a barra de buffs, com certeza LineAge é um jogo que cada um tem o seu combo preferido de skills! eu mesma descobri um belo combo que crita absurdo! então borrar a barra de skills é estrategia! NAO VEJO NADA FEIO EM BORRAR, E SIM ESCONDER OS COMBOS QUE CADA UM CRIA NO SEU DIA A DIA! fora isso, nada de mais! o meu char como sempre esteve a disposição do GM, como eu sei que ele já logou ela algumas vezes, não tenho medo algum de haver nada errado na WolfMystic.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

#vaichorarpralafrangodamalasia

.... Querido, Me engole ou me vomita, ficar mastigando não vai te levar a nada, tô aqui pra incomodar mesmo fofo!!!!  :shock:  :wink:  :roll:
Tu vai ter que me aturar!!!  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

#BjinhosdeLuz

:D Phryne parabéns para você que denunciou! precisamos de players assim! Mesmo discordando de alguns pontos que não são tão relevantes, concordo com o principal do seu questionamento. Posso não concordar, mas respeito o seu direito de palavra, ao contrario do outro logo abaixo, que não respeita opiniões até mesmo porque não citei nomes né? cada um coloca o laço da forca em seu próprio pescoço.
:twisted: AbellaAnderson
ao invés de ficar dando show que alias deve ser o seu forte! aprende com a mamãe aqui! Sua opinião vale menos que uma sacola de lixo, então guarde-a para que queira fazer bom uso dela, o que eu acho que vai ser meio difícil. TÁ NERVOSINHO? VÁ PESCAR.

by WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Como voce é um zero a esquerda eim!!

Querido, Se depender de mim ou do meu char (WolfMystic) ter algum valor para o meu clã ao depender de BUG's para ampliar a defesa do meu char! prefiro sim, não ter valor algum (Ser uma Zero a esquerda). Todos os meus PVP's e tudo o que eu conquistei in game foram conquistados de maneira honesta e com muito sacrifício.

como se nao soubesse

E não, realmente não sabia, e acredito fielmente que meu clã também não sabia, posso estar sendo inocente ao afirmar isso, mas sim, acredito no meu clã. Observei no ultimo boss Antharas magos e tankers recebendo danos que antes não estavam recebendo. Não preciso de BUG's para jogar! Então pare de bocejar ofensas, não me interessa; guarde-as para você.

#BjinhosdeLuz

[move]Novamente, PARABÉNS Phryne[/move]
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]