Leilão de Itens no NPC Item Broker

Iniciado por Mucama, 15 de julho de 2017, 11:53

tópico anterior - próximo tópico

Mucama

Fala GM Tudo Certo Meu Kerido?

Gm meu rei gostaria de pedir que nos ajuda-se com uma coisinha em relação aos Leilões de Item que ocorrem no NPC Item Broker, percebi que os itens que são leiloados sempre vem com um lance minimo para que alguem possa participar, porem temos hoje muito players novos e uma galera também que não tem lá muita adena no bolso hehehe ;D percebi que vários itens muitas vezes tem valor minimo para lance muito superior aos mesmo itens que estão sendo vendidos nas lojinhas dos players em Giran, oque deixa a diversão de participar do leilão do NPC até mesmo esquecida por muitos jogadores por acabar não valendo a pena participar desse evento tão legal e emocionante ::)
Minha sugestão seria se nosso amado GM  ^-^ não conseguiria alterar o lance minimo no Item Broker para 1 adena, para qualquer item, assim tenho certeza que a turma toda ia fechar em volta do NPC e daria tbm aos novos players uma grande chance de adquirir itens melhores por preços que cabem no bolso ;D

GM da uma olhadinha com carinho nessa sugestão, tenho certeza que o servidor só tem a ganhar como essa simples alteração, que com certeza geraria muito mais competitividade e diversão a todos os player do nosso amado TNT  :laugh:

Vlw pela atenção e pelo seu tempo GM, um grande abraço e ate a proxima  :criando: