Regra olympiads / ip refresh

Iniciado por Chok1tow, 28 de agosto de 2017, 12:52

tópico anterior - próximo tópico

Chok1tow

Boas gm.
Venho fazer algumas sugestões que poderiam ajudar a amenizar o problema na oly em relação à geodata.

Bem, é sabido que muitas vezes o char acaba bugando em meio a pilares ou obstáculos das arenas.
Mas nem sempre é proposital, acontece sem querer e a pessoa fica lá até terminar o tempo da luta. Geralmente, coincidentemente ou não, acaba ganhando por montante de damage. A pessoa não desloga, para não "bugar" o ip, pois se por qualquer motivo, a conexão for interrompida dentro da arena mais de uma vez, já eras oly para a pessoa naquele dia.

A sugestão seria criar uma regra para que se por acaso o char bugar, seria obrigatório deslogar, assim o próprio player fica na responsabilidade de cuidar seu char para não bugar na geodata.
Caso não deslogue, um vídeo de denúncia resolve, independente de dolo ou culpa. Tem que deslogar!

Em contrapartida, seria necessário uma espécie de ip refresh, para que se caso relogasse mais de uma vez, pudesse dar um refresh no ip e continuar participando.
Talvez algo tipo "destravar o char".

É viável? Teria alguma possibilidade?

Valeu.

Chok1tow

A vida não é só reclamar e esperar tudo cair do céu.
Vamos fazer boas sugestões, quem tiver ideias pra melhorar ainda mais o server,  postem!

WolfMystic

Meu BBzinho, A sugestão é excelente, visto que agora é possível logar somente um char, e com essa impossibilidade, se levar DC, acabou a chance de Hero, não que eu me importe, porque estou @#$%$@#@ para Olly, mas penso sempre na coletividade. Pensa direitinho com carinho para a gente! DIGA SIM AO BOTÃO "IP REFRESH" NO SITE.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br