Eventos Atuais

Iniciado por bYtte, 18 de setembro de 2017, 15:24

tópico anterior - próximo tópico

bYtte

Olá GM ultimamente de todos os eventos automáticos o único que ainda participam é o TvT, se bem que até esse vem ficado bem parado ultimamente, acho que seria legal reestruturar esses eventos, bom eu tenho algumas sugestões:

• Aumentar a premiação do time vencedor nos eventos;

• Por enfeites para trocar por G.Medal e Coins;

Enfim quem tiver mais sugestões e quiser compartilhar aqui...

WolfMystic

bYtte, my love... Deixa a Wolfzinha (amada por alguns, odiada por outros(realmente não tô nem ai)) dar uma sugestão para o GM?
Deixando ou não eu vou dar! dar muito...

GM, os eventos de TVT, CTF e Death Arena precisam ser valorizado pelos players, infelizmente o TVT somente dá a Medal of Glory, e os outros eventos o COIN, só que a Medal of Glory depois que juntamos para comprar os BOOKS praticamente perde o seu valor comercial para alguns players sendo somente vendidas por adenas por um valor excessivamente baixo.
Igualmente o COIN, porque compramos enfeites e o Belt, que somente ele tem um valor no jogo.

Minha sugestão é a seguinte: Aproveitando a ideia e ressuscitando o post das MARAVILHOSAS e LINDAS Cloaks (Capas) venho com a seguinte ideia:

São 3 Capas, Cada capa o Senhor coloca como meio de troca de cada moeda, só que uma forma de valoriza-las e forçar os players a conquistá-las o senhor poderia colocá-las com valor alto de troca nos NPC's.

Exemplo:
1 - Capa Preta = 10.000 Coins
2 - Capa Branca = 10.000 Medal of Glory
3 - Capa Vermelha = dropada dos Grand Boss no lugar daquelas capas horrorosas que não tem serventia alguma (pelo menos ao meu ver), desta forma estaríamos valorizando as moedas, e quem não tem interesse real nos eventos poderia conquistá-la (Capa Vermelha) participando dos Big Bosses e até trocando a Vermelha por outra de seu gosto..

Desta forma, para se conquistar essas capas deveria ter um verdadeiro esforço pelo player para conquistá-la. Lógico que as capas teriam que ter atributos para ter um valor real, lembrando ao senhor que seria de extrema vantagens para o servidor, visto que teríamos que enchanta-las para conseguir o Bonus de HP.

[move]Agradecimentos ao Imortal e Magnifico PROMETHEUS que idealizou e participou da ideia.[/move]

GM, my love! VIDA LONGA AO L2TNT, o Maior e Melhor Servidor do Brasil.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

XPivetaX

Bom dia pessoal.

Concordo contigo bYtte. Precisamos criar um incentivo maior para os eventos. Talvez seria interessante também, adicionar alguns pontos de fama para o time campeão ou até mesmo um Gift Box com premiação surpresa. Essa Gift Box poderia dar desde poucas adenas até books lvl 83.

Grande abraço à todos e vamos movimentar nosso server.......
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

bYtte

Wolf meu anjinho, o post é livre, quero mais que todo mundo venha aqui e de sugestões! A gente precisa animar a galera!